Mais
    InícioAlimentos & BebidasAna Maria Braga divide Louro José com Palmirinha em ação para Mid...

    Ana Maria Braga divide Louro José com Palmirinha em ação para Mid e Fit

    Diversas pessoas foram nas redes sociais e comentaram sobre a especulação de que ele faria a troca de bancada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nessa semana algumas publicações nos perfis de Ana Maria Braga, Louro José e Palmirinha levaram os internautas a acreditarem em uma suposta “traição” por parte do Louro. E o mistério chegou ao fim: se trata de uma ação da Mid e Fit, que ressalta “O Bom é Dividir”.

    Tudo começou com uma publicação do Louro José afirmando que estava “de coração dividido”, seguido de um post da Ana Maria dizendo que “a vida me ensinou que o bom é dividir as amizades” em uma foto junto com o Louro. Por último a Palmirinha, revelou nas suas redes que o Louro estava “dividindo a bancada da cozinha”:

    Continua depois do anúncio

    E é claro que a internet não ia deixar passar. Diversas pessoas foram nas redes sociais e comentaram sobre a especulação de que ele faria a troca de bancada.:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas agora tudo está esclarecido pelas marcas Mid e Fit da Ajinomoto. Tudo não passa de uma brincadeira para divulgação da promoção “O Bom é Dividir” das marcas, em uma ação criada pela Leo Burnett Tailor Made:

    Entre os prêmios da promoção estão um carro por semana e um kit cozinha por dia. Para saber mais informações e participar basta acessar o site www.promomidfit.com.br

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade