O Méqui 1000 é um dos novos pontos turísticos da cidade de São Paulo que completa 466 anos neste sábado (25). E em parceria com a perdigão o McDonald’s está preparando um lançamento que promete ser “a cara de sampa”.
[Atualizado em 23/01/2019 – 12h00] – Agora já sabemos que o Méqui Sampa é efetivamente um sanduíche de mortadela resultado da parceria entre McDonald’s e Perdigão. Saiba mais sobre ele nesta publicação.
Sem muitos detalhes e informações o McDonald’s anunciou ontem nas suas redes sociais que está preparando um sanduíche “que é a cara de sampa” junto com a Perdigão. A novidade estará disponível apenas no Méqui 1000 no dia 25. A imagem traz a mensagem no meio de dois pães de brioche:
As apostas são feitas com base no parceiro da vez, a Perdigão, visto que a marca é reconhecida no país, principalmente, pela Mortadela Perdigão:
McMortadela?
— Carlos Carderaro (@CCarderaro) January 21, 2020
E o público do Twitter não se limitou a pensar em apenas um simples sanduíche de mortadela, as apostas foram além e até cachorro-quente e purê de batata entraram na onda:
https://twitter.com/Erick_Cartman/status/1219408912350437378
E teve algumas pessoas que foram ainda mais além:
Amada?
— McDonald's Brasil (@McDonalds_BR) January 20, 2020
Nos resta aguardar para saber qual será o resultado dessa parceria.