Mais
    InícioAlimentos & BebidasGarrafas da coleção de Game Of Thrones de Johnnie Walker ganham realidade...

    Garrafas da coleção de Game Of Thrones de Johnnie Walker ganham realidade aumentada

    O lobo e dragão das garrafas "A Song of Ice" representando a Casa Stark e "A Song of Fire representando a Casa Targaryen" agora "ganham vida" com a tecnologia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnnie Walker lançou no ano passado dois novos uísques das Crônicas de Gelo e Fogo de Game Of Thrones. Agora, a marca anuncia que as garrafas da bebida ganharam um atrativo a mais: a realidade aumentada.

    As novidades inspiradas nas duas grandes casas da série que se enfrentam (sendo a Song of Ice representando a Casa Stark e A Song of Fire representando a Casa Targaryen) acabam de “ganhar vida” por meio de seus símbolos: o Lobo e o Dragão estampados nas garrafas.

    Continua depois do anúncio

    Para conferir, só é preciso acessar o link http://got.johnniewalker.com/ usando um smartphone, seguir o passo a passo e mirar na garrafa de Johnnie Walker Song of Ice ou Johnnie Walker Song of Fire. Cada uma oferece uma experiência diferente.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Preço e disponibilidade

    A coleção limitada de Johnnie Walker e Game Of Thrones já está à venda nos principais pontos de vendas em todo o Brasil e no e-commerce da Diageo, o The Bar. O preço sugerido para cada garrafa é de R$119 e possui 750ml.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade