Mais
    Início Publicidade Produtos Johnnie Walker lança novos uísques das Crônicas de Gelo e Fogo

    Johnnie Walker lança novos uísques das Crônicas de Gelo e Fogo

    Após lançar uma versão de uísque inspirada em Game of Thrones no ano passado, a Johnnie Walker retorna esse ano trazendo mais uma versão.

    Publicidade

    Em outubro do ano passado estávamos em clima de despedida de Game of Thrones e a Johnnie Walker seguiu o embalo para lançar sua própria versão do uísque para homenagear a série. Dessa vez a marca retorna para relembrar momentos com As Crônicas de Gelo e Fogo em duas novas versões de uísque.

    Trazendo uma garrafa com um lobo estampado e outra com um dragão, as embalagens representam, respectivamente, as casas Stark e Targaryen. A ideia é que o uísque da casa Stark traga uma sensação de refrescância e o Targaryen faça jus ao símbolo e tenha toques mais acentuados. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Como de costume, a edição será limitada e por enquanto não há sinal de que chegará para venda no Brasil. As vendas começarão em outubro deste ano pelo valor de $ 36 dólares (aproximadamente R$ 150 reais de acordo com a cotação atual) pela garrafa de 750ml.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade