Mais
    InícioPublicidadeBrandingSBT cria "Máquina da Vida" para conscientizar universitários sobre riscos do cigarro

    SBT cria “Máquina da Vida” para conscientizar universitários sobre riscos do cigarro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para trabalhar sua marca o pessoal do SBT acreditou que seria bacana investir em uma campanha de conscientização antifumo.

    Segundo o videocase da emissora, o Brasil tem hoje cerca de 25 milhões de fumantes e 90% deles começam na adolescência. Pra atingir este público o canal colocou uma máquina interativa em uma das universidades mais populares de São Paulo.

    Cada cigarro que o usuário entregasse à máquina era como uma uma moeda para a troca de presentes. Com a seguinte regra:

    • 5 cigarros: uma revista.
    • 10 cigarros: um ingresso para o cinema.
    • 15 cigarros: um vale cultura.
    • 20 cigarros (o equivalente a um maço): uma camiseta com tecido Dry Fit. Ideal para prática de esportes.

    Veja o vídeo:

    No final, o usuário ainda poderia ver quanto tempo da sua vida ele ganhou ao poupar seu organismo de alguns cigarros.

    Ao todo foram 1469 interações, quase 14 mil cigarros recolhidos; o que deu quase 154 mil minutos a mais de vida para as pessoas.

    Eu achei a ação sensacional. Mas se fosse eu, faria uma pra maconha. Cada cigarro entregue era um tapa na cara pra ver se universitário aprende que faculdade é lugar de estudar, não se drogar.

    Dica de pauta do leitor Diego Maciel. Envie sua dica aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,517FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade