Mais
    InícioPublicidadeBrandingSBT cria "Máquina da Vida" para conscientizar universitários sobre riscos do cigarro

    SBT cria “Máquina da Vida” para conscientizar universitários sobre riscos do cigarro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para trabalhar sua marca o pessoal do SBT acreditou que seria bacana investir em uma campanha de conscientização antifumo.

    Segundo o videocase da emissora, o Brasil tem hoje cerca de 25 milhões de fumantes e 90% deles começam na adolescência. Pra atingir este público o canal colocou uma máquina interativa em uma das universidades mais populares de São Paulo.

    Cada cigarro que o usuário entregasse à máquina era como uma uma moeda para a troca de presentes. Com a seguinte regra:

    Continua depois do anúncio
    • 5 cigarros: uma revista.
    • 10 cigarros: um ingresso para o cinema.
    • 15 cigarros: um vale cultura.
    • 20 cigarros (o equivalente a um maço): uma camiseta com tecido Dry Fit. Ideal para prática de esportes.

    Veja o vídeo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No final, o usuário ainda poderia ver quanto tempo da sua vida ele ganhou ao poupar seu organismo de alguns cigarros.

    Ao todo foram 1469 interações, quase 14 mil cigarros recolhidos; o que deu quase 154 mil minutos a mais de vida para as pessoas.

    Eu achei a ação sensacional. Mas se fosse eu, faria uma pra maconha. Cada cigarro entregue era um tapa na cara pra ver se universitário aprende que faculdade é lugar de estudar, não se drogar.

    Dica de pauta do leitor Diego Maciel. Envie sua dica aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,393SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade