Mais
    InícioPublicidadeItaú elogia campanhas de fim de ano de outras marcas no Twitter

    Itaú elogia campanhas de fim de ano de outras marcas no Twitter

    No Twitter, Itaú troca mensagens carinhosas de Natal com marcas e com seus seguidores após emocionar a todos com sua própria campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Após emocionar com sua própria campanha de Natal, o Itaú indicou campanhas de outras marcas no Twitter.
    • O Itaú mostrou as mensagens das marcas Coca-Cola, O Boticário, Bradesco, Bauducco e Sadia sobre o Natal.
    • A ação foi bem recebida nas redes sociais, com as marcas interagindo entre si e outras marcas querendo participar da lista.

    Após emocionar a todos com sua própria campanha de Natal, onde mostrou um robô se questionando sobre a preciosidade do ser humano para o futuro, o Itaú decidiu indicar campanhas de outras marcas no Twitter.

    Por meio de uma thread com 5 campanhas, o Itaú mostrou as mensagens que as marcas Coca-Cola, O Boticário, Bradesco, Bauducco e Sadia têm a dizer sobre o Natal para seus consumidores.

    https://twitter.com/itau/status/1207290043355799552

    https://twitter.com/itau/status/1207291582237556738

    “Assim que lançamos nossa campanha, percebemos uma conversa nas redes sociais de pessoas que se emocionaram não só com o nosso filme, mas também de outras marcas, e começaram a compará-los como se houvesse uma necessidade de eleger qual emocionou mais”, explica Juliana Cury, superintendente de marketing do Itaú Unibanco. “Temos times sempre atentos ao que está acontecendo nas redes sociais, e resolvemos entrar na conversa mostrando que nesse momento não faz sentido competir: quanto mais histórias inspiradoras que façam as pessoas pararem e refletirem sobre o que é melhor para elas e para o mundo, melhor. Como marca ficamos muito felizes de ver que outras empresas também estão levantando pontos importantes para a sociedade”, completa.

    A última publicação da sequência pergunta aos usuários se há alguma outra campanha que deveria entrar na lista e algumas pessoas responderam que faltaram as campanhas de marcas como Casas Bahia, Mercado Livre e Apple.

    A parte mais legal dessa sequência é que as marcas interagiram entre si, pois além das marcas citadas responderem a publicação, outras marcas apareceram para interagir: como é o caso da Café 3 Corações.

    A ação foi feita em parceria com a Mutato, agência responsável por monitoramento, conteúdo e relacionamento das redes sociais do Itaú.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade