Mais
    InícioPublicidadeItaú elogia campanhas de fim de ano de outras marcas no Twitter

    Itaú elogia campanhas de fim de ano de outras marcas no Twitter

    No Twitter, Itaú troca mensagens carinhosas de Natal com marcas e com seus seguidores após emocionar a todos com sua própria campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após emocionar a todos com sua própria campanha de Natal, onde mostrou um robô se questionando sobre a preciosidade do ser humano para o futuro, o Itaú decidiu indicar campanhas de outras marcas no Twitter.

    Por meio de uma thread com 5 campanhas, o Itaú mostrou as mensagens que as marcas Coca-Cola, O Boticário, Bradesco, Bauducco e Sadia têm a dizer sobre o Natal para seus consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Assim que lançamos nossa campanha, percebemos uma conversa nas redes sociais de pessoas que se emocionaram não só com o nosso filme, mas também de outras marcas, e começaram a compará-los como se houvesse uma necessidade de eleger qual emocionou mais”, explica Juliana Cury, superintendente de marketing do Itaú Unibanco. “Temos times sempre atentos ao que está acontecendo nas redes sociais, e resolvemos entrar na conversa mostrando que nesse momento não faz sentido competir: quanto mais histórias inspiradoras que façam as pessoas pararem e refletirem sobre o que é melhor para elas e para o mundo, melhor. Como marca ficamos muito felizes de ver que outras empresas também estão levantando pontos importantes para a sociedade”, completa.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    A última publicação da sequência pergunta aos usuários se há alguma outra campanha que deveria entrar na lista e algumas pessoas responderam que faltaram as campanhas de marcas como Casas Bahia, Mercado Livre e Apple.

    A parte mais legal dessa sequência é que as marcas interagiram entre si, pois além das marcas citadas responderem a publicação, outras marcas apareceram para interagir: como é o caso da Café 3 Corações.

    A ação foi feita em parceria com a Mutato, agência responsável por monitoramento, conteúdo e relacionamento das redes sociais do Itaú.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade