Mais
    InícioPublicidadeCampanha de fim de ano do Itaú emociona a todos

    Campanha de fim de ano do Itaú emociona a todos

    O Itaú trouxe em sua campanha de fim de ano um robô para refletir sobre a importância dos seres humanos para o futuro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É costume chegar o fim de ano e campanhas emocionantes começarem a aparecer e a primeira a aparecer foi a do Itaú, que traz uma reflexão sobre a capacidade do ser humano de ser imprevisível. 

    O filme foi criado pela agência Africa e traz um robô na pegada Wall-E presenciando acontecimentos que aconteceram durante 2019 após ser questionado referente ao futuro. O robô traz uma lição de moral mostrando que os seres humanos desafiam a lógica dos algoritmos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O filme conta com versões de 120”, 90”, 60” e 30” que serão exibidas em TV aberta, redes sociais do banco e no próprio canal do Itaú no Youtube. Além disso, a campanha também será distribuída do meio de bot no Whatsapp e, aqueles que quiserem o filme em seu celular, podem entrar em contato com o número (11) 98845-4931.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    A produção é assinada pela Saigon, com direção de Felipe Velasco e pós-produção da Nash. O argentino Agustin Oroz é o responsável pela direção de fotografia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade