Mais
    InícioPublicidadeCampanha de fim de ano do Itaú emociona a todos

    Campanha de fim de ano do Itaú emociona a todos

    O Itaú trouxe em sua campanha de fim de ano um robô para refletir sobre a importância dos seres humanos para o futuro.

    Publicidade

    É costume chegar o fim de ano e campanhas emocionantes começarem a aparecer e a primeira a aparecer foi a do Itaú, que traz uma reflexão sobre a capacidade do ser humano de ser imprevisível. 

    O filme foi criado pela agência Africa e traz um robô na pegada Wall-E presenciando acontecimentos que aconteceram durante 2019 após ser questionado referente ao futuro. O robô traz uma lição de moral mostrando que os seres humanos desafiam a lógica dos algoritmos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O filme conta com versões de 120”, 90”, 60” e 30” que serão exibidas em TV aberta, redes sociais do banco e no próprio canal do Itaú no Youtube. Além disso, a campanha também será distribuída do meio de bot no Whatsapp e, aqueles que quiserem o filme em seu celular, podem entrar em contato com o número (11) 98845-4931.

    A produção é assinada pela Saigon, com direção de Felipe Velasco e pós-produção da Nash. O argentino Agustin Oroz é o responsável pela direção de fotografia.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade