Mais
    InícioPublicidadeBrandingItaú BBA apresenta novo logo e identidade visual

    Itaú BBA apresenta novo logo e identidade visual

    A comunicação da empresa começa a utilizar uma paleta de cores mais sofisticada, composta pela combinação de preto e laranja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú BBA está de cara nova finalmente com nova identidade visual e logo. A empresa começou a divulgar seu novo posicionamento e identidade visual em setembro de 2022, com a revelação de uma campanha, criada pela Africa, com conceito Você líder. Confira:

    A intenção da Itaú BBA com a atualização da marca é estabelecer maior uniformidade em sua imagem e se adequar às diferentes visões e clientes, mantendo ao mesmo tempo a reputação já estabelecida.

    Continua depois do anúncio

    Caso você não conheça, o Itaú BBA é uma divisão do Itaú Unibanco que se dedica a oferecer serviços bancários e financeiros para empresas de diversos setores, bem como investidores institucionais e indivíduos de alta renda.

    Nova Identidade visual e novo logo do Itaú BBA

    Em um mercado cada vez mais competitivo, o Itaú BBA reconheceu a importância de atualizar sua identidade para expandir seu público. Por isso, a empresa contratou parceiros de comunicação para ajudá-lo neste processo. A nova identidade visual e posicionamento contou com os estrategistas e criativos da Pharus Bright Design, das consultorias Alexandria e N Ideias, da Africa e do IBBA.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada
    Itaú BBA identidade logo

    A nova identidade visual apresenta uma paleta de cores mais sofisticada, composta por uma combinação de preto e laranja, que foge completamente da paleta utilizada anteriormente, predominantemente composta por tons frios e cinzentos. A nova identidade visual conta uma história de evolução e expansão através de elementos gráficos que se modificam e permitem novas perspectivas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova identidade visual e logo do Itaú BBA já estão sendo utilizados no site e também nas redes sociais da empresa durante alguns meses. Confira:

    O novo logo foi aprimorado para trazer um ar mais moderno à marca

    O logo antigo do Itaú BBA apresentava a mesma estética dos demais logos do Itaú, contento uma forma de caixa/porta copos na cor azul ao fundo, trazendo uma tipografia institucional e tradicional do Itaú em amarelo do lado de dentro, e para finalizar apresentava o escrito “BBA” no mesmo tom de azul do lado de fora.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original
    Itaú BBA identidade logo

    O novo logo foi transformado, mas manteve sua principal estética. A caixa e a tipografia do Itaú permanecem as mesmas, porém o “BBA” escrito no lado esterno teve sua tipografia alterada para uma mais flat, trazendo uma fonte mais moderna. Além disso, o logo atual do Itaú BBA está sendo apresentado nas cores preto e branco.

    Além do Itaú BBA, o segmento de alta renda do Itaú UnibancoItaú Personnalité também substituiu seu tradicional logo e trouxe uma nova cara para a identidade visual da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade