Mais
    InícioPublicidadeSkol lança música do Psirico com Google Tradutor

    Skol lança música do Psirico com Google Tradutor

    Para mostrar que há divertimento em todo lugar, a Skol uniu Psirico com o Google Tradutor para fazer uma música.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Conhecido por músicas como “Lepo-Lepo” e “Toda Boa”, Márcio Victor é o vocalista do grupo conhecido como Psirico e foi convidado pela Skol para criar uma música em parceria com a voz do Google Tradutor.

    “Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza de que vai tocar muito no verão”, brincou o vocalista do Psirico.

    Continua depois do anúncio

    A música é a primeira ação assinada pela GUT para a Skol e nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais. Ao todo, três vídeos da marca têm como objetivo mostrar que dá pra se divertir com tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet. Confira abaixo a sequência:

    Segundo Pedro Adamy, diretor de marketing da Skol, a ideia é justamente mostrar o lado divertido da marca: “Para Skol a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor online é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade