Mais
    InícioPublicidadeMarca'Camarotes de Areia': Skol cria ação para promover o distanciamento social

    ‘Camarotes de Areia’: Skol cria ação para promover o distanciamento social

    No último fim de semana, Skol criou "Camarotes de Areia" na Praia da Enseada, no Guarujá, para que os banhistas pudessem cumprir o distanciamento social.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol realizou, neste fim de semana, uma ação para promover e conscientizar os banhistas da Praia da Enseada, no Guarujá, sobre a necessidade de cumprir o distanciamento social neste momento que estamos vivendo. Dessa forma, a Skol decidiu criar “Camarotes de Areia” para que os banhistas possam aproveitar a praia e faixa de areia sem deixar a responsabilidade de lado. A agência GUT é quem coordena a ação.

    Na manhã do último sábado, dia 28, a orla da Praia da Enseada, no Guarujá, ganhou uma decoração especial: a famosa seta da marca reproduzida na areia, para ajudar a determinar o espaço, garantir o distanciamento social e a segurança dos banhistas. Com extensão de 5km, a areia branca da Praia da Enseada possibilitou o desenho de mais de 12 giros, com capacidade máxima para 3 pessoas. A distância estabelecida entre os camarotes de areia da Skol foi de 2 metros:

    Continua depois do anúncio

    Ainda, nos próximos dias, a marca divulgará em suas próprias redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) um vídeo especial com imagens captadas da ação na Enseada, reforçando o distanciamento social e quais são as medidas mais importantes a se tomar para garantir uma diversão segura.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Segundo Paulo Morales, Gerente de Marketing de Skol: “Neste momento, o isolamento social continua sendo essencial para a segurança das pessoas. Esta ação é uma maneira de Skol para chamar a atenção do público para tal cuidado. De forma responsável e segura, a diversão pode durar mais.”

    Já para Bruno Brux, Diretor Executivo de Criação da GUT, “os camarotes de areia são uma maneira simples de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de manter a distanciamento até mesmo nas praias.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade