Mais
    Início Publicidade Marca 'Camarotes de Areia': Skol cria ação para promover o distanciamento social

    ‘Camarotes de Areia’: Skol cria ação para promover o distanciamento social

    No último fim de semana, Skol criou "Camarotes de Areia" na Praia da Enseada, no Guarujá, para que os banhistas pudessem cumprir o distanciamento social.

    Publicidade

    A Skol realizou, neste fim de semana, uma ação para promover e conscientizar os banhistas da Praia da Enseada, no Guarujá, sobre a necessidade de cumprir o distanciamento social neste momento que estamos vivendo. Dessa forma, a Skol decidiu criar “Camarotes de Areia” para que os banhistas possam aproveitar a praia e faixa de areia sem deixar a responsabilidade de lado. A agência GUT é quem coordena a ação.

    Na manhã do último sábado, dia 28, a orla da Praia da Enseada, no Guarujá, ganhou uma decoração especial: a famosa seta da marca reproduzida na areia, para ajudar a determinar o espaço, garantir o distanciamento social e a segurança dos banhistas. Com extensão de 5km, a areia branca da Praia da Enseada possibilitou o desenho de mais de 12 giros, com capacidade máxima para 3 pessoas. A distância estabelecida entre os camarotes de areia da Skol foi de 2 metros:

    Continua depois do anúncio

    Ainda, nos próximos dias, a marca divulgará em suas próprias redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) um vídeo especial com imagens captadas da ação na Enseada, reforçando o distanciamento social e quais são as medidas mais importantes a se tomar para garantir uma diversão segura.

    Segundo Paulo Morales, Gerente de Marketing de Skol: “Neste momento, o isolamento social continua sendo essencial para a segurança das pessoas. Esta ação é uma maneira de Skol para chamar a atenção do público para tal cuidado. De forma responsável e segura, a diversão pode durar mais.”

    Continua depois do anúncio

    Já para Bruno Brux, Diretor Executivo de Criação da GUT, “os camarotes de areia são uma maneira simples de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de manter a distanciamento até mesmo nas praias.”

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade