Mais
    InícioNegóciosSkol é nova patrocinadora de No Limite

    Skol é nova patrocinadora de No Limite

    Skol é mais nova patrocinadora do reality No Limite. Marca chega ao programa com o para promover momentos de diversão aos competidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de um sucesso incrível dos realities promovido por conta do isolamento social, as cotas de patrocínios dos programas têm trazido nomes cada vez maiores. Nós já falamos aqui de A Fazenda 13, que já tem 3 patrocinadores de peso fechados a 5 meses da estreia, e agora é a vez de conhecermos o mais novo patrocinador de No Limite: Skol.

    A marca chega ao programa com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores, levando entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão os desafios de casa, após as famosas provas que demandam resiliência daqueles que topam testar seus limites.

    Continua depois do anúncio

    Skol No Limite

    “Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

    As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. “Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, dizem os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos.

    A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Limite estreia no próximo dia 11 de maio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade