Mais
    InícioPublicidadeMustang Black Shadow traz experiência emocionante com piloto que perdeu a visão

    Mustang Black Shadow traz experiência emocionante com piloto que perdeu a visão

    A Ford convidou o honrado jornalista esportivo Douglas Mendonça para ser o primeiro a pilotar o novo Mustang Black Shadow.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Douglas Mendonça teve uma brilhante carreira de 44 anos no jornalismo automotivo, avaliando mais de 2.000 carros, mas infelizmente acabou perdendo sua visão. A Ford deu ao Douglas a oportunidade de pilotar o novo Mustang Black Shadow em uma experiência emocionante.

    O jornalista automotivo, que frequentou o curso de engenharia e também foi piloto de competição – ganhando competições como Mil Milhas Brasileiras (1983) e Mil Quilômetros de Brasília (2004) – teve a oportunidade de pilotar o novo Mustang em uma pista especial preparada no aeroporto de Guarujá, no litoral paulista.

    Continua depois do anúncio

    Douglas foi o primeiro jornalista a pilotar o novo Mustang Black Shadow, acelerando o esportivo a 230 km/h na pista e fazendo “burn-out”, fritando os pneus com a força dos 466 cavalos do motor V8. Confira abaixo:

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Para que essa ação fosse realizada, todas as precauções de segurança foram tomadas, o local foi devidamente preparado, com equipes de apoio, e Douglas teve a companhia de um instrutor profissional. Durante o vídeo é possível encontrar mensagens notificando as medidas tomadas para segurança e alertando para que as pessoas não reproduzam essa experiência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O Mustang é um carro fantástico, com o ronco inigualável do motor V8. Ele tem um desempenho impressionante nas curvas e não só acelera muito como também freia muito bem. Agradeço à Ford pela confiança de me proporcionar essa experiência incrível”, comentou o jornalista.

    O Mustang Black Shadow é uma edição especial criada para comemorar os 55 anos de sucesso do cupê esportivo mais vendido do mundo, com itens diferenciados de estilo e acabamento. O esportivo é equipado com motor V8, transmissão automática de dez velocidades e demais equipamentos da versão GT Premium, com uma placa personalizada de “55 Years” no painel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade