Mais
    InícioGeekColecionáveisCombo do Cinépolis para Star Wars Ep IX traz balde de um...

    Combo do Cinépolis para Star Wars Ep IX traz balde de um Sith Trooper

    O mais novo combo da rede Cinépolis inspirado em Star Wars Episódio IX: Ascensão Skywalker chega com balde 3D no formato do capacete de um Sith Trooper. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que o Cinemark decepcionou todo mundo com um combo de Star Wars Ep. IX sem criatividade e com preços que chegam a R$ 471; nós já ficamos desesperados para saber qual seria a investida da Cinépolis. E ela chegou com um balde 3D no formato do capacete do novo Sith Trooper, um dos soldados da Primeira Ordem.   

    O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, uma pipoca grande e um balde 3D exclusivo do filme. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Combo da rede Cinépolis traz balde 3D no formato do capacete de um Sith Trooper.

    Combo Star Wars Ep. IX Cinépolis

    Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”

    O combo estará disponível à venda nas unidades do Cinépolis espalhadas por todo o Brasil a partir do próximo dia 12 de dezembro. Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade