Mais
    InícioGeekStar WarsNovos combos de Star Wars no Cinemark trazem copo sabre de luz...

    Novos combos de Star Wars no Cinemark trazem copo sabre de luz e balde do R2-D2

    Novos combos de pipoca de Star Wars lançados pelo Cinemark trazem balde de pipoca com estampas dos personagens e copos no formato de sabres de luz. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cinemark já tem um longo histórico de bons combos de pipoca inspirados em grandes lançamentos do cinema. E com a aproximação da estreia de Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker não poderia ser diferente. Hoje a companhia acabou de anunciar diversos combos inspirados no universo de Star Wars com copos em formato de sabre de luz.

    São pelo menos três combos diferentes, um inspirado no lado sombrio da força, com balde estampando Kylo Ren e copo no formato de sabre de luz vermelho; e outro no lado iluminado, com estampa da Rey no balde e copo no formato de sabre de luz azul. E há ainda um terceiro (e caro) combo do R2-D2, que é ao mesmo tempo copo e balde de pipoca. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Nada muito original

    Vale lembrar que, apesar de interessantes, estes brindes são extremamente semelhantes aos de algumas imagens que circularam na internet nas últimas semanas, onde mencionavam ser de combos de redes de cinema na Austrália. Os copos são idênticos aos que teriam sido lançados pela rede Hoyts e o balde do R2D2 são idênticos ao combo da rede Event Cinemas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço dos combos de Star Wars no Cinemark

    O que realmente surpreendeu os consumidores foram os preços. Se por um lado o combo do copo inspirado em um sabre de luz fica dentro da média que normalmente encontramos em redes de cinema, o R2-D2 que é um híbrido de copo com balde de pipoca custa inacreditáveis R$ 471!!!

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Aparentemente o Cinemark nem se esforçou pra tentar barateá-lo por aqui. Simplesmente importou tudo pronto e jogou o custo em cima do consumidor.

    Continua depois do anúncio

    Novos combos de pipoca do Cinemark

    As novidades já estão em pré-venda para os consumidores por meio do site ou app do Cinemark. Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker estreia no próximo dia 19 de dezembro, com inúmeras sessões espalhadas pelo Brasil. O filme é um dos mais aguardados do ano pelo público geek.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade