Mais
    InícioNegóciosPlataforma Gente lança estudos sobre a importância do diálogo e do poder...

    Plataforma Gente lança estudos sobre a importância do diálogo e do poder transformador das crianças

    Estudos mostram a importância do diálogo para uma conexão genuína entre as pessoas e fazem retrato do comportamento das crianças no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você ainda não conhece a plataforma Gente deveria conhecer. O hub de estudos e insights da Globosat reúne uma série de informações relevantes e importantes para qualquer profissional de comunicação. E nesta semana, a Gente lançou dois novos estudos: “Diálogo: conexão que atravessa bolhas” e “Eu, Criança: Presente do Futuro”, em parceria com o Gloob.

    Diálogo: conexão que atravessa bolhas

    O estudo feito em parceria com a Inesplorato traz uma questão pertinente para os dias atuais: como gerar conexões significativas em nossas relações? De acordo com os dados coletados, os dispositivos tecnológicos acabam contribuindo na maioria das vezes para o distanciamento das relações. Para reverter este quadro, a prática do diálogo é uma das soluções propostas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

     

    Eu, Criança: Presente do Futuro

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O estudo é resultado de uma parceria entre o Gloob e o Coletivo Tsuru, que busca revelar os principais motivadores que levam crianças a assumirem o papel de agentes transformadores na sociedade.

    A pesquisa realizada com 600 crianças das classes A, B e C e 400 pais e mães com filhos entre 6 e 9 anos, revela um cenário de opiniões polarizadas entre adultos em oposição a um olhar mais flexível das crianças.

    O estudo deu origem, inclusive, a um documentário de mesmo nome, que traz o registro da infância nas cinco regiões do país e mostra crianças que se engajam em causas coletivas e lideram iniciativas empreendedoras pelo Brasil.

    Você pode encontrar mais informações sobre os estudos “Diálogo: conexão que atravessa bolhas” e “Eu, Criança: Presente do Futuro” no site da plataforma Gente.

    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    “Os dois estudos lançados para o mercado hoje trazem reflexões complementares e relevantes para aqueles que se interessam em entender como a interação e a troca entre indivíduos impacta nossa sociedade. É uma alegria lançá-los juntos e em um momento em que as estratégias de marketing estão cada vez mais centradas em gerar impactos positivos nas pessoas.”, explica Mariana Novaes, gerente de marketing corporativo da Globosat.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade