Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin Lámen renova linha Nosso Sabor

    Nissin Lámen renova linha Nosso Sabor

    Linha Nosso Sabor da Nissin agora ganha um toque de coentro e dois novos sabores: Galinha com pimenta e Carne com pimenta. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Foods do Brasil possui a linha de produtos Nosso Sabor, que valoriza os sabores regionais do Brasil com ingredientes típicos do Norte e Nordeste.
    • Os produtos Galinha e Carne da linha agora possuem um toque especial de coentro, além de duas novidades: Galinha com Pimenta e Carne com Pimenta.
    • Além das novidades nos ingredientes, a linha também passou por um redesign nas embalagens, tornando-as mais bonitas e atrativas, facilitando a identificação do savor.

    Eu nem sabia que essa linha de produtos existia, mas o fato é que a Nissin Foods do Brasil tem uma linha chamada Nosso Sabor, que busca valorizar os sabores regionais do Brasil. E agora os produtos Galinha e Carne têm um toque especial de coentro. Além disso, a empresa ainda anuncia duas novidades: Galinha com Pimenta e Carne com pimenta.

    Além das novidades nos ingredientes, a nova linha conta ainda com um redesign nas embalagens. Agora elas estão mais bonitas e atrativas, facilitando mais a identificação do sabor e aumentando o apetite appeal.

    Nissin Lámen Nosso Sabor

    A linha apresenta ingredientes típicos e tradicionais do Norte e Nordeste, agradando o paladar dos consumidores, além disso o produto é exclusivo dessas regiões do país. Nosso Sabor é preparado com 400 ml de água e fica pronto em 3 minutos. Com um produto saboroso e de rápido preparo, a NISSIN sempre prioriza a praticidade em seu portfólio.

    “Sabemos que nossos consumidores adoram o produto e costumam consumi-lo em diferentes momentos do seu dia-a-dia, já que o macarrão instantâneo é uma refeição prática e rápida. Por isso, focamos em ingredientes que tenham um toque especial da culinária da região, como o coentro”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Os novos produtos já estão nos estabelecimentos comerciais da região Norte e Nordeste do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade