Mais
    InícioPublicidadeFiat Argo Trekking marca presença no Prêmio Multishow 2019 com Titi Muller,...

    Fiat Argo Trekking marca presença no Prêmio Multishow 2019 com Titi Muller, Ana Clara e Tomas Bertoni

    Titi Muller, Ana Clara e Tomar Bertoni participaram das ações da Fiat com o Fiat Argo Trekking no Prêmio Multishow 2019.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A apresentadora Titi Muller, a ex-BBB Ana Clara e o cantor Tomas Bertoni estrelaram as ações integradas para comunicar o patrocínio da Fiat e mostrar tudo o que a marca preparou com Fiat Argo Trekking para o Prêmio Multishow 2019.

    Um filme de 30 segundos feito pela Leo Burnett TM foi veiculado no Multishow e nos canais oficiais da marca. Titi Muller e Tomas Bertoni convidam o público para conhecer o carro e incentivam a votar em Duda Beat, Jão, Lagum, Vitão e Malia para a categoria de artista revelação do ano, onde o vencedor leva de prêmio um Fiat Argo Trekking. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Durante o evento, a Fiat levou um tapete vermelho iluminado para que os convidados tirassem fotos como estrelas internacionais e uma área de exposição do Fiat Argo Trekking. Nas redes sociais, em estratégia criada pelo CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler), Titi Muller, Tomar Bertoni e Ana Clara mostraram tudo o que acontecia nos bastidores pelos seus perfis oficiais do Instagram.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Em ação do Fiat Club, programa de vantagens e benefícios da montadora, 10 pessoas foram sorteadas de surpresa e embarcaram ao Rio de Janeiro com tudo pago para curtir o Prêmio Multishow 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade