Mais
    InícioPublicidadeAmericanas realiza lives de aquecimento para Show da Black Friday

    Americanas realiza lives de aquecimento para Show da Black Friday

    Hoje (11/11) a marca irá realizar um evento de aquecimento para a Black Friday com influenciadores e muitos descontos para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Black Friday desse ano já está aquecendo o ânimo dos consumidores e as ofertas já estão rolando em diversos players do mercado. Hoje (11/11) a Americanas irá realizar uma ação especial de aquecimento para a Black Friday e fechou parceria com a Play9, estúdio de conteúdo do Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, para promover uma live com influenciadores.

    A live contará com um show de duas horas de duração, comandado pela apresentadora Ana Clara e a dupla Diva Depressão, que somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. O evento irá revelar uma grande atração do Show da Black Friday, que acontece daqui a duas semanas.

    Continua depois do anúncio

    Ao todo serão seis canais do YouTube em live simultaneamente, das 19h às 21h, oferecendo grandes ofertas exclusivas, que irão explorar o sortimento dos produtos da marca. Além de Ana Clara e Diva Depressão, o evento contará com a presença de Camilla de Lucas, que também é embaixadora da Americanas, Richard Abelha, Christian Figueiredo e o time de eSports Los Grandes.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    O público pode esperar por ofertas antecipadas de Black Friday, cupons de desconto, cashback em pagamentos realizados pelo superapp Ame Digital e muito entretenimento.

    Neste ano, a live do 11/11 de aquecimento para a Black Friday de Americanas é realizada em parceria com a Play9, YouTube e WMcCANN. O evento do ano passado é considerado um case de sucesso para a marca com mais de 2 milhões de espectadores únicos e mais de 3 milhões de visualizações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade