Mais
    InícioPublicidadeAmericanas realiza lives de aquecimento para Show da Black Friday

    Americanas realiza lives de aquecimento para Show da Black Friday

    Hoje (11/11) a marca irá realizar um evento de aquecimento para a Black Friday com influenciadores e muitos descontos para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Black Friday deste ano está aquecendo com ofertas em diversos players do mercado.
    • Americanas realizará uma live de aquecimento em parceria com a Play9, apresentando grandes ofertas.
    • Evento contará com influenciadores como Ana Clara, Diva Depressão, Camilla de Lucas, Richard Abelha, Christian Figueiredo e Los Grandes, oferecendo ofertas exclusivas, cupons de desconto e entretenimento.

    A Black Friday desse ano já está aquecendo o ânimo dos consumidores e as ofertas já estão rolando em diversos players do mercado. Hoje (11/11) a Americanas irá realizar uma ação especial de aquecimento para a Black Friday e fechou parceria com a Play9, estúdio de conteúdo do Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, para promover uma live com influenciadores.

    A live contará com um show de duas horas de duração, comandado pela apresentadora Ana Clara e a dupla Diva Depressão, que somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. O evento irá revelar uma grande atração do Show da Black Friday, que acontece daqui a duas semanas.

    Ao todo serão seis canais do YouTube em live simultaneamente, das 19h às 21h, oferecendo grandes ofertas exclusivas, que irão explorar o sortimento dos produtos da marca. Além de Ana Clara e Diva Depressão, o evento contará com a presença de Camilla de Lucas, que também é embaixadora da Americanas, Richard Abelha, Christian Figueiredo e o time de eSports Los Grandes.

    O público pode esperar por ofertas antecipadas de Black Friday, cupons de desconto, cashback em pagamentos realizados pelo superapp Ame Digital e muito entretenimento.

    Neste ano, a live do 11/11 de aquecimento para a Black Friday de Americanas é realizada em parceria com a Play9, YouTube e WMcCANN. O evento do ano passado é considerado um case de sucesso para a marca com mais de 2 milhões de espectadores únicos e mais de 3 milhões de visualizações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    Marca ocupará espaço exclusivo pelo segundo ano consecutivo com game, copos colecionáveis, cápsulas TRES do Darth Vader e Yoda, além de degustação do famoso leite azul inspirado na saga

    São pelo menos 9 itens do cardápio da cafeteria que estarão disponíveis para os fás do beagle mais simpático dos quadrinhos

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    🔥 Em alta agora:

    3 Corações apresenta novas cafeteiras temáticas de Star Wars

    A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pela segunda vez consecutiva no maior evento de cultura pop do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,408FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade