Mais
    InícioMúsicaMultishow suspende votação para Cantora do Ano e dá prêmio a Marília...

    Multishow suspende votação para Cantora do Ano e dá prêmio a Marília Mendonça

    Prêmio Multishow e demais candidatas decidiram homenagear cantora que faleceu em acidente com avião aos 26 anos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da tragédia que levou de maneira precoce uma das maiores artistas da história da música brasileira, o Prêmio Multishow decidiu agir rapidamente. O canal de música da Globo decidiu suspender as votações para Cantora do Ano e coroar a eterna rainha da sofrência.

    Em publicação nas redes sociais, o canal anunciou a decisão e comunicou o apoio das demais participantes: Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonsa, que se uniram em uma homenagem à cantora.

    Continua depois do anúncio

    “‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021. Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história ❤️”, diz o texto publicado pelo canal.

    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú
    Multishow anuncia suspensão das votações para Cantora do Ano e premiação de Marília Mendonça.

    Nós comentários o público gostou da atitude do canal e deu início a uma série de homenagens a Marília Mendonça. “Ela merece muito esse prêmio. Eternamente em nossos corações.”, dizia um dos seguidores do canal.

    A 28ª edição do Prêmio Multishow 2021 acontecerá no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, com apresentação de Iza e Tatá Werneck e participação de celebridades como Xuxa Juliette.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade