Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's apresenta McPolpetone e novos acompanhamentos

    McDonald’s apresenta McPolpetone e novos acompanhamentos

    A loja Méqui 1000 terá produtos exclusivos, entre eles estão o novo sanduíche, McPolpetone, McRings, Mozzarela Sticks e Salada Premium com Quinoa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você achou que a milésima loja do McDonald’s não poderia proporcionar mais novidades, achou errado! Além do novo Pão de Queijo Burger e das sobremesas especiais, o “Méqui 1000” traz um novo sanduíche, o McPolpetone e novos acompanhamentos.

    O novo sanduíche do McDonald’s faz parte da Linha Signature e combina polpetone, molho de tomate, parmesão ralado, queijo ementhal e bacon no pão brioche. É uma versão bem parecida com o McItália, lançado na Copa do Mundo de 2018.

    Continua depois do anúncio

    Já o cardápio de acompanhamentos ganha três novidades: McRings, Mozzarella Sticks e a Salada Premium com Quinoa. A primeira novidade, são as McRings, anéis de cebola empanadas que não existiam desde então como no Burger King.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outra novidade que deve fazer sucesso entre os vegetarianos e amantes de queijo que frequentam a rede de fast-food é a Mozzarella Sticks, uma porção com 5 unidades de mozzarella em tiras empanadas.

    Para quem gosta de uma opção mais saudável o McDonald’s passa a oferecer uma nova opção de salada, a Salada Premium com Quinoa. Composta por quinoa, mix de folhas, tomate grape, cenoura ralada e uma proteína a sua escolha: hambúrguer, frango empanado, Chicken McNuggets ou peixe.

    Disponibilidade

    As novas opções do cardápio do McDonald’s são exclusivos da loja Méqui 1000 (Avenida Paulista, 1811 –São Paulo -SP.). Ainda não há informação se os produtos serão oferecidos em outras lojas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade