Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança sanduíches da Copa do Mundo 2018

    McDonald’s lança sanduíches da Copa do Mundo 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já virou tradição. A cada Copa do Mundo o público fascinado por sanduíches fica ansioso na expectativa para as estrelas que entram em campo pelo McDonald’s: os sanduíches da Copa. E neste ano não será diferente, a rede acabou de liberar quais serão os participantes deste ano.

    No total serão 7 sanduíches rotativos, que ficarão disponíveis um em cada dia da semana: McItália, McFrança, McEspanha, McAlemanha, McUruguai, McInglaterra e McArgentina. Além do McBrasil, que estará disponível todos os dias nos restaurantes da rede.

    Continua depois do anúncio

    Outra novidade deste ano é que cada sanduíche terá uma fritas personalizada para chamar de sua. Confira os ingredientes de cada um deles.

    McItália – Domingo

    McItália – Divulgação

    Se enganou quem achou que o fato de a seleção da Itália não ter conseguido se classificar para a Copa do Mundo ia fazer com que o McDonald’s desistisse de um dos queridinhos do público. Ele está de volta trazendo queijo muçarela, tomate, polpetone, pepperoni e tomate seco. As fritas que acompanharão o McItália trazem molho de muçarela e tomate seco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    McFrança – Segunda-Feira

    McFrança – Divulgação

    O McFrança traz queijo emmental, dois hambúrgueres, mix de folhas, queijo brie e cogumelo caramelizado. Ele deve trazer ainda batatas rústicas com queijo brie e bacon.

    McEspanha – Terça-Feira

    McEspanha – Divulgação

    O McEspanha traz dois hambúrgueres, tomate, mix de folhas, copa e maionese de azeitona. As fritas que acompanham o McEspanha trazem maionese e bacon.

    McAlemanha – Quarta-Feira

    McAlemanha – Divulgação

    O McAlemanha traz cebola caramelizada, queijo emmental, dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica. As fritas também serão rústicas e serão acompanhadas da maionese clássica McDonald’s.

    Continua depois do anúncio

    McUruguai – Quinta-Feira

    McUruguai – Divulgação

    O McUruguai apresenta queijo emmental, dois hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e molho de ervas. As fritas são acompanhadas de maionese e bacon.

    McInglaterra – Sexta-Feira

    McInglaterra – Divulgação

    Quem for ao McDonald’s às sextas feiras irá encontrar o McInglaterra, que traz queijo emmental, bacon, picles, cebola crispy e molho barbecue. As fritas que acompanham o sanduíche são rústicas e vêm com maionese verde e bacon.

    McArgentina – Sábado

    McArgentina – Divulgação

    Sábado é dia dos hermanos argentinos invadirem o McDonald’s com direito a queijo cheddar, dois hambúrgueres, bacon, alface, tomate e maionese chimichurri.

    Continua depois do anúncio

     

    McBrasil – Todos os Dias

    O McBrasil será comercializado em todos os dias durante a campanha de Copa do Mundo. O sanduíche traz um queijo típico brasileiro, mix de folhas, maionese de ervas e bacon.

    Preço e Disponibilidade

    Os sanduíches da Copa do Mundo 2018 estarão à venda nos restaurantes do McDonald’s de todo o país a partir do próximo dia 24 de abril. Eles farão parte do cardápio premium do McDonald’s, conhecido como linha Signature. Cada um deve custar R$ 29,90 na McOferta com bebida e batata.

    Dias dos Sanduíches da Copa do Mundo

    Para facilitar a visualização de qual sanduíche da Copa do Mundo encontrar em cada dia, nós fizemos uma tabela. Veja:

    Dia da Semana Sanduíche
    Domingo McItália
    Segunda-feira McFrança
    Terça-feira McEspanha
    Quarta-feira McAlemanha
    Quinta-feira McUruguai
    Sexta-feira McInglaterra
    Sábado McArgentina
    Todos os dias McBrasil

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    * Atualizado em 24/04/2018 para incluir vídeo da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    BK traz Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Cris, em novo comercial. Assista

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade