Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's lança Pão de Queijo Burger

    McDonald’s lança Pão de Queijo Burger

    O novo sanduíche do McDonald's, o Pão de Queijo Burger é composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. A novidade foi apresentada hoje (17) durante a inauguração da unidade 1000, localizada na Av. Paulista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s tem investido em diversas formas de se aproximar do seu público aqui no Brasil, exemplo recente foi a troca das faixadas dos restaurantes para “Méqui”. Desta vez, para ficar ainda mais próximo do público brasileiro o McDonald’s apresenta o Pão de Queijo Burger.

    Você provavelmente nunca imaginaria essa possibilidade mas o McDonald’s sim: um Pão de Queijo Burger. É isso mesmo, a novidade foi apresentada hoje (17) durante a inauguração da loja 1000 da marca aqui no Brasil, que fica localizada na Av. Paulista, em São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    O novo sanduíche é composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. Ainda não há informações sobre a possibilidade de adicionar mais itens ao produto ou se será vendido na versão combo.

    Veja também:  Patties abre primeira loja de shopping em Alphaville

    O Geek Publicitário participou da inauguração e realizou a cobertura através do Instagram:

    Preço e disponibilidade

    Por enquanto o Pão de Queijo Burger é exclusividade desta unidade, mas é óbvio que nada impede de que, logo, logo, chegue às demais unidades da rede. Também não há informações sobre valores até o momento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Unidade número 1000 do McDonald’s no Brasil

    A nova unidade do “Méqui” fica localizada no “Casarão da Paulista” e fica localizado no número 1811, ao lado do Parque Mário Covas. A unidade terá atendimento 24 horas por dia e capacidade de 220 lugares. Além disso, contará com espaços instragramáveis e uma esteira que mostrará todo o caminho que o sanduíche percorre, da cozinha até o balcão.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade