Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Multishow chega à sua 26ª edição

    Prêmio Multishow chega à sua 26ª edição

    A 26ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019 acontecerá na próxima terça-feira (29/10) e o público pode participar da votação através da web.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019 marca o 26º aniversário da maior premiação brasileira do universo da música. A premiação é realizada anualmente pelo canal Multishow e neste ano acontecerá no próximo dia 29 de outubro e os maiores nomes da música brasileira em 2019 subirão no palco.

    Ao todo são 8 categorias abertas para o voto popular através da página criada especialmente para a votação até o dia 29/10 e a categoria Clipe TVZ do Ano, que é aberta para a votação no dia da premiação.

    Continua depois do anúncio

    As categorias são: Cantor do Ano, Cantora do Ano, Grupo do Ano, Música Chiclete do Ano, Música do Ano, Show do Ano, Dupla do Ano e Fiat Argo Experimente. Além destas também existem outras 3 categorias que contam com um super júri para a decisão, sendo elas: Canção do Ano, Disco do Ano e Revelação do Ano. Conheça os indicados de cada categoria:

    Veja também:  Primavera Sound SP anuncia as experiências de marcas no festival

    Votação popular – Prêmio Multishow 2019

    Grupo do ano: Atitude 61; Baianasystem; Melim; Sorriso Maroto; Turma do Pagode.

    Cantor do ano: Dilsinho; Ferrugem; Gabriel Diniz; Gusttavo Lima; Wesley Safadão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cantora do ano: Anitta; Ivete Sangalo; IZA; Ludmilla; Marília Mendonça.

    Música Chiclete do ano: Atrasadinha (Felipe Araújo Part. Ferrugem); Bola Rebola (Anitta, Tropkilazz E  J. Balvin Part. Mc Zaac); Jenifer (Gabriel Diniz); Medley da Gaiola (Mc Kevin O Chris e Dennis); Onda Diferente (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg Part. Papatinho).

    Música do ano: Atrasadinha (Felipe Araújo Part. Ferrugem); Dona de mim (IZA); Jenifer (Gabriel Diniz); Péssimo Negócio (Dilsinho); Todo Mundo Vai Sofrer (Marília Mendonça).

    Show do ano: Baianasystem; Gusttavo Lima; Marília Mendonça; Thiaguinho; Tribalistas.

    Veja também:  Abrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

    Fiat Argo Experimente: Duda Beat; Jão; Lagum; Malia; Vitão.

    Dupla do ano: Anavitória; Jorge & Matheus; Matheus & Kauan; Simone & Simara; Zé Neto & Cristiano.

    E apesar de abrir para votação apenas no dia 29/10 a categoria Clipe TVZ do ano já possui seus indicados: Amor Bandido (Lexa e Mc Kekel); Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça); Garupa (Luísa Sonza e Pabllo Vittar); Terremoto (Anitta & Kevinho); Vingança (Luan Santana Part. Mc Kekel).

    Indicados Super Júri:

    Canção do ano: Amarelo (Emicida part. Majur e Pabllo Vittar); Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha); Sulamericano (BaianaSystem).

    Continua depois do anúncio

    Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien); O Futuro Não Demora (BaianaSystem); Ladrão (Djonga).

    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    Revelação do ano: Duda Beat; Mc Tha; Josyara.

    A transmissão da premiação será ao vivo na TV, no Multishow Play e na web. O Geek Publicitário também estará presente na 26ª edição do Prêmio Multishow e você poderá acompanhar toda a cobertura do evento através dos nossos stories.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade