Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Multishow 2020 surpreende com megaoperação e vence obstáculos do isolamento social

    Prêmio Multishow 2020 surpreende com megaoperação e vence obstáculos do isolamento social

    Em edição totalmente reformulada por conta da pandemia, Multishow surpreendeu entregando apresentações incríveis em diversos lugares do país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na noite de ontem o Multishow levou o ar a 27ª edição do Prêmio Multishow. E quem achou que o distanciamento social provocado pela pandemia iria estragar o ritmo da premiação se surpreendeu com o nível do show entregue pela Globo. O evento aproveitou para transmitir superproduções com artistas em diversas cidades espalhadas pelo, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e em pontos icônicos do Rio de Janeiro, como Morro da Urca e a Lapa.

    A primeira boa surpresa foi em relação à plateia do evento. O Multishow selecionou profissionais da saúde recuperados da Covid-19 para prestigiarem o evento de perto com todos os cuidados necessários. A principal premiação musical do país revelou os vencedores em 16 categorias em uma cerimônia que foi comandada por um trio de gigantes: Paulo Gustavo, IZA e Tata Werneck. O evento contou com sete cotas de patrocínio, um recorde: Absolut, Fiat, Havaianas, L’Oréal, Lenovo, Natura e Samsung.

    Continua depois do anúncio

    As atrações musicais do Prêmio Multishow 2020 começaram em grande estilo, com uma mensagem de esperança: “Para todo mal, a cura”. Lulu Santos abriu a noite direto do Morro da Urca, interpretando “A Cura”, um dos maiores sucessos de sua carreira, lançada em 1988 no álbum “Toda Forma de Amor”. Em seguida, Lexa se apresentou direto do hub central, no Rio de Janeiro. A sapequinha elevou a temperatura com uma performance de alguns de seus mais recentes hits: “Treme Tudo”, “Sussu”, “Quebrar seu Coração” e “Aquecimento da Lexa”.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Luisa Sonza não deixou ninguém parado em sua performance exclusiva para o Prêmio Multishow direto do Auditório Ibirapuera. A apresentação contou com “Braba”, “Toma” (com a participação especial de MC Zaac) e “Século 21”. Um dos maiores nomes do pagode nacional também marcou presença na cerimônia. Em uma apresentação ao vivo, Dilsinho trouxe ao palco do prêmio os sucessos “Deixa pra Amanhã”, “Misturados”, “Onze e Pouquinho” e “Sogra”.

    Jota Quest e Skank se apresentaram direto de Inhotim, em Minas Gerais. O grupo liderado por Rogério Flausino tocou “A Voz do Coração”, enquanto o do vocalista Samuel Rosa interpretou “Algo Parecido”. Juntas, as duas bandas cantaram “Lanterna dos Afogados”, de Herbert Vianna. O Teatro José de Alencar, em Fortaleza, foi o cenário escolhido para a apresentação de Wesley Safadão nesta edição do Prêmio Multishow. A performance contou com o lançamento da nova música do artista, “Ele é Ele, eu sou eu”, além dos sucessos “Não Valeu” e “Só para Castigar”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  CCXP24 revela data para início das vendas de ingressos e valores de primeiro lote

    A Rainha das Lives e uma das artistas que mais se destacou neste ano de pandemia não poderia ficar de fora da cerimônia! Teresa Cristina escolheu a Lapa, no Rio de Janeiro, para sua apresentação, que contou com “O Bêbado e o Equilibrista” e “O Sol Nascerá”. Já o Castelo Garcia D’Ávila, construção histórica na Praia do Forte, foi o cenário escolhido por Ivete Sangalo para sua performance. Mainha trouxe uma chuva de hits: “Quando a chuva passar”, “Localizei”, “Coisa Linda”, com participação de Majur, “Dura na Queda”, “O Farol”, “Tempo de Alegria” e “O Mundo Vai”.

    “Meu Talismã” foi a canção escolhida por IZA para a performance preparada exclusivamente para o Prêmio Multishow. Em coletiva de imprensa recente, a artista contou que essa música é muito especial e foi composta em parceria com seu marido, Sérgio Santos.

    Continua depois do anúncio

    O encerramento foi em grande estilo com Ludmilla, que apresentou pela primeira vez seu novo hit, “Rainha de Favela” e “Verdinha”, que levou o prêmio de Música do Ano. Kevinho cantou “Avançada”, “Agora é Tudo Meu”, “Uma Nora Para Cada Dia” e “Se Ferrou”. E Pedro Sampaio levou para o palco “Sentadão” – vencedor da categoria Música Chiclete -, “Pode Dançar”, “Vai Menina” e “Chama Ela”.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    Categorias e vencedores do Prêmio Multishow 2020

    • Cantor do ano: Gusttavo Lima
    • Cantora do ano: Ivete Sangalo
    • Música do ano: “Verdinha” (Ludmilla)
    • Experimente: Menos É Mais
    • Live do ano: Marília Mendonça
    • Grupo do ano: Lagum
    • Música Chiclete do ano: “Sentadão” (Pedro Sampaio, Felipe Original, JS O Mão de Ouro)
    • Dupla do ano: Jorge & Mateus
    • Clipe TVZ do ano: “Combatchy” (Anitta, LEXA, Luísa Sonza e MC Rebecca)

    Categorias Superjúri

    • Revelação do ano: Jup do Bairro
    • Canção do ano: “Braille” (Rico Dalasam e Dinho)
    • Álbum do ano: “AmarElo” (Emicida)
    • Direção do ano – Céu – Corpo Continente
    • Produtor do ano – Nave Beatz
    • Capa do ano – Rastilho – Kiko Dinucci
    • Gravação do ano – Rastilho – Kiko Dinucci

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade