Mais
    Home Séries Originais Como Cheguei Lá De vendedora de água de coco à direção de mídia da Y&R – Glaucia Montanha | Como Cheguei Lá #03

    De vendedora de água de coco à direção de mídia da Y&R – Glaucia Montanha | Como Cheguei Lá #03

    0
    De vendedora de água de coco à direção de mídia da Y&R – Glaucia Montanha | Como Cheguei Lá #03

    Ainda na faculdade, Gláucia precisou enfrentar o preconceito dos amigos enquanto vendia coco para complementar a renda. Desistiu de diversas faculdades: processamento de dados, administração hospitalar e administração. E quando tudo parecia perdido, se viu apaixonada pelo universo de Mídia e da Publicidade. Hoje ela dirige mais de 60 pessoas na Young & Rubicam e conta pra gente um pouco de como foi esta trajetória. Vamos lá!

    Legendas disponíveis!

    Como Cheguei Lá

    Esta é a primeira série original do Geek Publicitário. “Como Cheguei Lá” vai contar a história de 5 profissionais que tiveram uma trajetória mais complexa e difícil que a maioria dos profissionais dos cargos de liderança das agências. Nossa ideia é mostrar ao público que, apesar do caminho mais tortuoso do que muitas vezes de quem está à nossa volta, é possível ser bem-sucedido reconhecendo suas dificuldades e aproveitando suas oportunidades.

    Conecte-se

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Pinterest: https://br.pinterest.com/geekpublicitario

    Conheça nosso podcast