Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat Chocolatory: uma loja só de KitKat

    KitKat Chocolatory: uma loja só de KitKat

    A KitKat Chocolatory, nova loja-conceito da KitKat, possui diversos sabores inéditos, espaços instagramáveis, games, impressão de foto em chocolates e muito mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé aposta no sucesso do KitKat no Brasil, inaugurando a KitKat Chocolatory em São Paulo.
    • A loja oferece produtos tradicionais da marca, novos lançamentos e a possibilidade de personalizar o chocolate.
    • Além disso, a loja possui experiências interativas, games, realidade virtual, 18 sabores de KitKat (alguns inéditos), impressão de fotos comestíveis nos chocolates e parceria com a Nespresso para bebidas harmonizadas.

    A Nestlé tem feito diversas apostas para o KitKat em território nacional e todas, aparentemente, são um sucesso. Agora, a nova aposta é a KitKat Chocolatory, uma loja inteirinha com produtos da KitKat em São Paulo.

    Presente em Tóquio, Londres e Toronto, o Brasil recebe a primeira loja-conceito da KitKat na América Latina. Além de todos os produtos tradicionais já comercializados a KitKat Chocolatory traz novos lançamentos e também dá a possibilidade para que o cliente crie a sua própria versão do chocolate.

    A loja, que abre amanhã (8), ainda oferecerá outras diversas experiências para seus clientes: games, realidade virtual e 18 sabores de KitKat (sendo diversos deles inéditos) são só algumas das novidades.

    Outras duas novidades que a loja traz é a impressão de foto com corantes comestíveis nos chocolates com quatro wafers (versão média) e a parceria com a Nespresso com um cardápio de bebidas que harmonizam com os chocolates.

    A KitKat Chocolatory fica no Shopping Morumbi no Piso Lazer, é interativa e possui espaços instagramáveis. No piso térreo também existe um quiosque com os chocolates.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade