A Nestlé tem feito diversas apostas para o KitKat em território nacional e todas, aparentemente, são um sucesso. Agora, a nova aposta é a KitKat Chocolatory, uma loja inteirinha com produtos da KitKat em São Paulo.
Presente em Tóquio, Londres e Toronto, o Brasil recebe a primeira loja-conceito da KitKat na América Latina. Além de todos os produtos tradicionais já comercializados a KitKat Chocolatory traz novos lançamentos e também dá a possibilidade para que o cliente crie a sua própria versão do chocolate.
A loja, que abre amanhã (8), ainda oferecerá outras diversas experiências para seus clientes: games, realidade virtual e 18 sabores de KitKat (sendo diversos deles inéditos) são só algumas das novidades.
Outras duas novidades que a loja traz é a impressão de foto com corantes comestíveis nos chocolates com quatro wafers (versão média) e a parceria com a Nespresso com um cardápio de bebidas que harmonizam com os chocolates.
A KitKat Chocolatory fica no Shopping Morumbi no Piso Lazer, é interativa e possui espaços instagramáveis. No piso térreo também existe um quiosque com os chocolates.