Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSkol Beats 150BPM é o primeiro lançamento de Anitta na Ambev

    Skol Beats 150BPM é o primeiro lançamento de Anitta na Ambev

    Com 13,9% de teor alcoólico, nova Skol Beats 150BPM é o primeiro lançamento desde que Ambev anunciou Anitta como sua chefe de criatividade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anitta se tornou a chefe de criatividade e inovação de Skol Beats através de uma parceria com a Ambev.
    • O primeiro lançamento desta parceria foi anunciado: a Skol Beats 150BPM, com teor alcoólico de 13,9%.
    • A embalagem da Skol Beats 150BPM lembra embalagens de complexos vitamínicos e "poppers", e deve chegar às gôndolas de todo o Brasil até o final de outubro.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a parceria entre Anitta e Ambev que transformou a cantora na mais nova chefe de criatividade e inovação de Skol Beats. E agora podemos finalmente ver o primeiro lançamento deste acordo: Anitta acaba de anunciar a Skol Beats 150BPM.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Skol Beats 150BPM

    Ainda não há muitas informações a respeito da bebida, mas com um teor alcoólico de 13,9% fica mais fácil de entender o nome (e o público) do produto. Skol Beats já faz um enorme sucesso entre o público jovem por conta do teor alcoólico de 8%. Bem mais alto que das demais bebidas mistas da mesma categoria, como Smirnoff Ice, por exemplo.

    O nome 150BPM, além de brincar com a frequência cardíaca, faz ainda uma alusão a uma velocidade de batidas muito conhecida do Funk. Considerando isso, Skol Beats 150BPM é para quem gosta do ritmo e quer bebidas realmente fortes. De acordo com Lauro Jardim do O Globo, a embalagem tem apenas 100ml. Até por isso vem sendo chamada de “shot”, pela própria chefe de criatividade da companhia.

    “Eu queria dizer que aqui em casa já tem lançamento “Skol Beats” no meu lar. […] Logo, logo no mercado vocês terão este novo shot “Beats”, que deixa você muito… Fes… Festejante.”, disse Anitta nas redes sociais ao anunciar o produto.

    Continua depois do anúncio

    A novidade chega com uma embalagem totalmente diferente da que estamos acostumados a ver em Skol. Me lembrou bastante embalagens de complexos vitamínicos, como Opti-Men ou Taffman. Que também têm o intuito de “dar um gás”.

    No entanto, o público logo se lembrou das embalagens dos “poppers”, uma droga criada para pacientes cardíacos e que acabou ficando bem comum entre adolescentes nos EUA e Europa. Eu não acho que isso seja a melhor ideia do mundo para uma embalagem, mas Anitta e Skol acharam que sim.

    Continua depois do anúncio

    A nova Skol Beats 150BPM deve chegar às gôndolas de todo o Brasil até o final do mês de outubro, afirmou a Ambev no release enviado à imprensa.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,138FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram