Desde que completou idade suficiente para trabalhar com marcas de cerveja, a Anitta tem realizado parcerias específicas com a Skol, mas agora é a hora de ir um pouco mais além. Isso porque a cantora acaba de fechar um contrato com Skol Beats e será a nova chefe de criatividade e inovação da marca.
A parceria foi anunciada hoje em um evento para a imprensa realizado no prédio a AmBev, onde a própria cantora pode contar um pouquinho de como devem ser os próximos passos dessa empreitada, que já começa com um contrato de 3 anos de duração.
“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.
Nós batemos um papo ainda com Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, que revelou um pouco do processo por trás da parceria e como foi que chegaram nessa ideia.
“Há um ano e pouco atrás, eu contratei ela para Skol. E desde o momento 1, ela me falou: ‘Eu amo para onde Skol está indo, mas eu gosto mesmo é de Beats’, como ela consome o produto, ela tem muito insight verdadeiro. É a pessoa certa no lugar certo. A gente já tem ideias malucas para vários produtos”, disse Maria Fernanda ao Geek Publicitário.
Ainda falando do caráter inovador da campanha, Maria Fernanda disse que é a primeira vez que fazem esse tipo de acordo e que a ideia era mesmo quebrar regras dentro da Ambev. “O que a gente pretende é que isso dure por muito tempo”.
Sobre o lançamento dos novos produtos, ainda não há muitas informações. Sabemos qu serão pelo menos dois grandes lançamentos, mas ainda disse o que podemos esperar: “Produto que tem embalagem diferente, que tem gosto diferente. Parcerias diferentes…”.
De acordo com a própria Maria Fernanda Albuquerque, em Skol Beats, a presença de Anitta vai ser fundamental. Vai ser ainda o momento ideal para conseguir mensurar o impacto da cantora no produto, algo que era mais difícil de mensurar com a grandiosidade de Skol.