Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola e Fanta marcam presença com ações no Rock in Rio 2019

    Coca-Cola e Fanta marcam presença com ações no Rock in Rio 2019

    De um lado temos um live game e do outro temos muita cantoria, dança e até audição musical. Confira as ações de Coca-Cola e Fanta no Rock in Rio!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já é padrão a Coca-Cola e a Fanta participarem do Rock in Rio levando sempre ações que ficam lotadas e fazem todo mundo ficar ainda mais animado no festival. Neste ano, as marcas contarão com interações com o grupo Fit Dance e com influenciadores digitais como Maísa, Luisa Sonza e Lucas Rangel.

    O espaço da Coca-Cola suportará 100 pessoas cantando em grupos, além de 20 integrantes do grupo Fit Dance para mandar aqueles passinhos que todo mundo adora fazer quando tá bem animado. O espaço conta com 180 metros quadrados e os DJs Giordanna Forte e Tucho estarão comandando as músicas.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos levar uma experiência viva e interativa, para ampliar a participação do público no festival. Somos uma marca que quer construir pontes entre as pessoas. Vamos fazer um espetáculo feito pela vibração de todo mundo junto”, disse Luciano Lucas, gerente de experiências de marcas da Coca-Cola Brasil.

    A ação estará aberta ao público e as inscrições são todas feitas na hora, onde é possível escolher entre cantar, dançar ou uma audição, para quem quiser tocar bateria ou guitarra com a banda Coca-Cola, composta por 12 músicos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já no espaço Fanta será possível jogar um live game de três fases na Rock Street Asia, onde através de um circuito Fanta Laranja duplas passarão por desafios como “arrasar no floss dance“, seguindo passos de um dançarino virtual. Os que conseguirem atingir o “nível Fanta” podem receber um dos prêmios que variam entre um combo no Habib’s, desconto no Uber e fura-fila no espaço Coca-Cola. É possível resgatar os prêmios pelos personagens da marca que estarão espalhados pelo festival.

    Vale ressaltar que a Coca-Cola Brasil é uma das patrocinadoras do Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio que já plantou mais de 3 milhões de árvores nas cabeceiras do Rio Xingu, contando com a meta de restaurar uma área equivalente à mais de 70 milhões na Amazônia até 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade