Mais
    InícioGeekSériesYoutube anuncia séries originais brasileiras

    Youtube anuncia séries originais brasileiras

    Dando início ao mercado do Youtube Originals aqui no Brasil, youtubers como Whindersson Nunes e Nathalia Arcuri ganham suas séries.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Já faz um tempo que o Youtube Originals está produzindo séries e, como tem feito sucesso, a plataforma está expandindo seu território, agora anunciando séries originais brasileiras.

    Os protagonistas você muito provavelmente já conhece, mas os conteúdos prometem ser ainda melhores. O primeiro a divulgar a notícia foi Whindersson Nunes, que terá uma série chamada Whindersson – Próxima Parada, acompanhando ele em uma viagem de oito episódios viajando ao redor do mundo.

    Continua depois do anúncio

    O canal Porta dos Fundos realizará um reality show para encontrar o próximo talento do canal em “O Novo Futuro Ex-Ator do Porta”; o Desimpedidos fará um reality acompanhando a trajetória de Fred tentando se tornar um jogador de futebol.

    Além disso, canais como Nathalia Arcuri, Manual do Mundo e a produtora Los Bragas também terão suas séries, onde falarão, respectivamente, a respeito de mulheres empresárias bem sucedidas no mundo, experimentos com participação do público, e um documentário sobre esportes de rua.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A série do Whindersson Nunes chega no dia 3 de outubro e poderá ser vista gratuitamente com propagandas no Youtube Originals. Assinantes do Youtube Premium terão acesso ao conteúdo antecipadamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade