Mais
    InícioPublicidadeProdutosPoleghi lança Polenguinho Kids nos sabores Banana & Maçã e Morango.

    Poleghi lança Polenguinho Kids nos sabores Banana & Maçã e Morango.

    Polenghi aposta no público infantil e lança Polenguinho Kids com dois sabores doces: "Morango" e "Banana e Maçã". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu nunca parei pra pensar que seria possível ver isso, mas aparentemente a Polenghi decidiu ampliar seu portifólio de produtos com duas novidades bem inesperadas. São versões doces do já conhecido Polenguinho, nos sabores Morango e Banana & Maçã.

    O Polenguinho Kids foi criado após um ano de estudos e pesquisas realizadas com pais, profissionais da área de saúde e consumidores, incluindo as redes sociais, para saber o que é de fato importante em um produto para crianças.

    Continua depois do anúncio

    Polenguinho Kids

    Para celebrar a novidade, a marca decidiu apostar no licenciamento inspirado em Jovem Titãs em Ação. Animação eleita como uma das favoritas pelo público brasileiro. Entre os principais benefócios do produto estão o cálcio, as proteínas do leite e a redução de gorduras totais na fórmula e na polpa de fruta, o que remete ao sabor do Polenguinho. A ideia é trazer um alimento prático de consumir e que não precise de refrigeração. Perfeito para a lancheira das crianças.

    Veja também:  Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    “Aqui na Polenghi, desenvolvemos um trabalho constante com o time de P&D para identificar pontos de otimização em nosso portfólio de produtos e atender nosso consumidor, que conversa diretamente conosco. As crianças já são consumidoras do sabor tradicional de Polenguinho e, agora, estamos trazendo algo especialmente para esse público: além do inédito sabor de Banana & Maçã, trouxemos de volta o sabor Morango, que já esteve em nosso portfólio e é um dos mais pedidos em nossas redes sociais” explica Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

    A linha Polenguinho Kids está disponível nos principais supermercados do Brasil. A caixa com quatro unidades tem preço médio de R$ 4,53, e a embalagem pocket sai por R$ 2,22.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade