Mais
    InícioPublicidadeImpressoAmazon envia continuação de "O Conto da Aia" antes da hora e...

    Amazon envia continuação de “O Conto da Aia” antes da hora e irrita varejistas

    "Os Testamentos" foi enviado para cerca de 800 pessoas! A violação de protocolo levantou decepção e suspeitas por parte de outros varejistas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon estadunidense se desculpou hoje com a autora Margaret Atwood por já ter enviado a continuação de “O Conto da Aia” para cerca de 800 pessoas que reservaram o livro na pré-venda. “Os Testamentos” seria lançado na próxima terça-feira, dia 10, tanto em cópia física quanto digital (apenas nos EUA e alguns outros países).

    A loja de varejo online disse que um erro técnico ocasionou o disparo das encomendas. “Nos desculpamos por este erro; nós valorizamos nossa relação com autores, agentes literários e editoras”, disse ela numa declaração. Mas sejá lá o que aconteceu, os que já tiveram acesso antecipado ao livro estão se sentindo verdadeiramente abençoados:

    Continua depois do anúncio
    “Chegou! Posso usar uma quantidade absurda de pontos de exclamação? Chegou!!!!!!!!!!!!!”
    “Abençoado seja ‘Os Testamentos’ (que possa o Senhor abrir o livro).”
    “Mais alguém recebeu o novo livro da Margaret Atwood, ‘Os Testamentos’, uma semana antes? Pensei que eles tivessem mudado a data, mas acabei de checar e parece que a Amazon se confundiu. Ganhei na loteria!”

    O erro irritou outros varejistas, que disseram que seriam punidos se cometessem o mesmo erro e suspeitavam que a Amazon não enfrentaria as mesmas consequências. A American Booksellers Association, associação que promove promove livrarias independentes nos Estados Unidos, expressou sua “grande decepção em relação a essa violação de protocolo”.

    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Lexi Beach, proprietária da Livraria Astoria, em Nova York, disse que teve que assinar um contrato prometendo que as cópias do livro seriam “armazenadas em uma área segura, monitorada e trancada, e não colocadas junto às demais obras a venda antes da data oficial.”

    As rigorosas medidas de segurança também foram aplicadas ao envio de cópias aos críticos, que contavam com um título e uma capa falsos, de acordo com Ron Charles, do Washington Post.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Os Testamentos” chega ao Brasil em novembro e será publicado pela editora Rocco. As primeiras resenhas já apontam que o livro é “uma brilhante jogada estratégica”, além de possuir “uma narrativa propulsiva, quase sem fôlego, cheia de reviravoltas dignas de um romance gótico”.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    Abençoados sejam seus esforços na próxima vez, Amazon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade