Mais
    InícioPublicidadeImpressoAmazon envia continuação de "O Conto da Aia" antes da hora e...

    Amazon envia continuação de “O Conto da Aia” antes da hora e irrita varejistas

    "Os Testamentos" foi enviado para cerca de 800 pessoas! A violação de protocolo levantou decepção e suspeitas por parte de outros varejistas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon estadunidense se desculpou hoje com a autora Margaret Atwood por já ter enviado a continuação de “O Conto da Aia” para cerca de 800 pessoas que reservaram o livro na pré-venda. “Os Testamentos” seria lançado na próxima terça-feira, dia 10, tanto em cópia física quanto digital (apenas nos EUA e alguns outros países).

    A loja de varejo online disse que um erro técnico ocasionou o disparo das encomendas. “Nos desculpamos por este erro; nós valorizamos nossa relação com autores, agentes literários e editoras”, disse ela numa declaração. Mas sejá lá o que aconteceu, os que já tiveram acesso antecipado ao livro estão se sentindo verdadeiramente abençoados:

    Continua depois do anúncio
    “Chegou! Posso usar uma quantidade absurda de pontos de exclamação? Chegou!!!!!!!!!!!!!”
    “Abençoado seja ‘Os Testamentos’ (que possa o Senhor abrir o livro).”
    “Mais alguém recebeu o novo livro da Margaret Atwood, ‘Os Testamentos’, uma semana antes? Pensei que eles tivessem mudado a data, mas acabei de checar e parece que a Amazon se confundiu. Ganhei na loteria!”

    O erro irritou outros varejistas, que disseram que seriam punidos se cometessem o mesmo erro e suspeitavam que a Amazon não enfrentaria as mesmas consequências. A American Booksellers Association, associação que promove promove livrarias independentes nos Estados Unidos, expressou sua “grande decepção em relação a essa violação de protocolo”.

    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    Lexi Beach, proprietária da Livraria Astoria, em Nova York, disse que teve que assinar um contrato prometendo que as cópias do livro seriam “armazenadas em uma área segura, monitorada e trancada, e não colocadas junto às demais obras a venda antes da data oficial.”

    As rigorosas medidas de segurança também foram aplicadas ao envio de cópias aos críticos, que contavam com um título e uma capa falsos, de acordo com Ron Charles, do Washington Post.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Os Testamentos” chega ao Brasil em novembro e será publicado pela editora Rocco. As primeiras resenhas já apontam que o livro é “uma brilhante jogada estratégica”, além de possuir “uma narrativa propulsiva, quase sem fôlego, cheia de reviravoltas dignas de um romance gótico”.

    Veja também:  Choco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    Abençoados sejam seus esforços na próxima vez, Amazon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade