Mais
    InícioPublicidadeLançamentosGlobosat expande sua linha de produtos na Expo Licensing Latam

    Globosat expande sua linha de produtos na Expo Licensing Latam

    A Globosat anteriormente contava com produtos apenas do Gloob, mas aproveitou a Expo Licensing Latam para apresentar produtos de outras marcas.

    Publicidade

    Durante os dias 27 e 28 de agosto aconteceu a Expo Licensing Latam, a maior feira do segmento da América Latina, e a Globosat aproveitou a oportunidade para expandir seu portfólio trazendo seus mais novos produtos para o evento.

    A área de licenciamento da Globosat já existe desde 2016 dentro do Gloob, entretanto somente agora a área passou por uma reformulação e passa a envolver marcas como GNT, Multishow e Off. São até o momento, somente com o Gloob, mais de 2500 produtos e a marca espera expandir cada vez mais esse número.

    Continua depois do anúncio

    “O caminho natural era iniciar esse projeto pela Unidade Infantil, e agora com a operação estabelecida e a todo vapor, não poderíamos deixar de olhar para esta grande fábrica de marcas que é a Globosat. O mercado de licenciamento mundial vai muito além do infantil e o Brasil tem mercado para crescer também neste segmento. A Globosat investe fortemente há muitos anos em conhecer e em criar conexões fortes com diversas audiências e extrapolar as telas pode ser mais uma forma de contar boas histórias”, conta Sabrina Freitas, head de licenciamento de marcas Globosat.

    Além desse incrível lançamento, a marca também levou diversas ativações para o evento, incluindo marcas como Clube da Anittinha, Senninha, Power Players, Miraculous – As aventuras de Ladybug, e as marcas já citadas que ganharam seus produtos: GNT, Multishow e Off.

    Continua depois do anúncio

    “Com os produtos licenciados estamos abrindo uma nova possibilidade ao mercado. Entendemos que temos essa demanda do nosso público e isso é o reflexo da força das nossas marcas e do reconhecimento dos nossos talentos. Conseguimos extrapolar as oportunidades que já temos hoje na nossa programação com produtos que fazem parte do cotidiano do nosso consumidor”, comenta Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário da Globosat.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    A equipe da Globosat passou os dois dia de evento recebendo parceiros e prospects em seu stand, além de palestras onde Sabrina Freitas mostrou as novidades das marcas e Roberta Giordano apresentou a temática “O que é TV para você?”.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade