Mais
    InícioPublicidadeMarcaFabricante de molhos Waitrose adota sugestão de embalagem recebida por criança de...

    Fabricante de molhos Waitrose adota sugestão de embalagem recebida por criança de 6 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Harry Deverill, um garoto de apenas 6 anos era apreciador de um dos molhos da marca inglesa Waitrose, mas aparentemente as ilustrações da embalagem do produto não o agradavam muito.

    Com base nisso, o pequeno rapaz resolveu propor uma nova embalagem à empresa, que não só respondeu o garoto, como resolveu criar uma edição especial com o desenho dele. E não é que ficaram simpáticas?

    Continua depois do anúncio

    embalagem-molhos-waitrose-reprodução-blog-geek-publicitario

    Segundo o blog Radar da Propaganda, o garoto chegou a perguntar para seus pais o significado das ilustrações da embalagem, mas assim como qualquer ser vivo, os pais do garoto também não compreendiam direito o significado daqueles desenhos asquerosos. Foi aí que ele teve a ideia de fazer ele mesmo uma nova proposta.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    “Mamãe diz que eu sou bom em desenho, por isso, se vocês quiserem, posso desenhar nova imagem” dizia um dos trechos da cartinha do mais novo designer de embalagens que já tive notícia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já Jo Heywood, diretor da Waitrose, deu uma lição de relacionamento com o cliente aos jornais locais: “É muito bom ouvir o que os nossos clientes pensam dos nossos produtos, e quando eles são criativos como Harry, é um prazer poder atender e fazer algo divertido como isso”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade