Mais
    InícioPublicidadeMarcaBrastemp comemora 60 anos e inova com a B.blend, sua investida no...

    Brastemp comemora 60 anos e inova com a B.blend, sua investida no setor de bebidas

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A marca que emplacou um dos maiores bordões da história da publicidade está completando 60 anos. E para uma grande corporação como a Brastemp, não há melhor forma de comemorar esse sexagésimo aniversário do que inaugurando a participação em um novo mercado. É o que a Brastemp quer com a B.blend.

    A B.blend é uma máquina dos sonhos. No total são 24 opções em 10 categorias de bebida diferentes, como: café, suco, chá quente, chá gelado, refrigerantes, frapês, energéticos e por aí vai. Resumindo, ela provavelmente é mais útil que muita gente dentro de casa. Chora, Nespresso.

    Continua depois do anúncio

    Tudo isso por meio de cápsulas e um sistema muito inteligente de identificação para saber o que preparar em qual ocasião, sem que o consumidor precise escolher nada. Apenas pelo código de barras contido na parte inferior da cápsula.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    b.blend-imagem-capsulas-reproducao-meioemensagem-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A máquina é o principal foco em inovação da Brastemp e foi desenvolvida pela equipe brasileira da Whirlpool, dona da marca. Ela deverá ser fabricada em Joinville, Santa Catarina.

    A B.blend deve ser lançada já em outubro e ainda não há informações de preços, mas é óbvio que será muito mais que meu rim judiado pelo álcool.

    Com informações de Meio & Mensagem e Exame.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade