Mais
    InícioAlimentos & BebidasKFC testa receita de "frango" vegetariano

    KFC testa receita de “frango” vegetariano

    A nova parceria entre o KFC e a Beyond Meat está testando um tipo de "frango" frito que é feito com vegetais. A opção estará disponível a partir de amanhã nos EUA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Fora do Brasil as redes de fast food estão investindo e muito em parcerias com empresas que possam produzir “carnes” a partir de vegetais. A nova parceria entre o KFC e a Beyond Meat está testando um tipo de “frango” frito que também é feito com vegetais.

    As principais redes de fast food de todo o mundo tem oferecido opções vegetarianas ou veganas para seus consumidores. Aqui no Brasil, o caso mais recente é do Whopper Vegetariano do Burger King. Já lá fora as redes estão alguns passos à frente, incluindo o KFC.

    Continua depois do anúncio

    A novidade mais recente, quando se trata do cenário internacional, é do KFC que testará uma espécie de “frango” feito com vegetais como opção para os baldes de frango. O Beyond Fried Chicken é resultado de uma parceria com a Beyond Meat.

    Veja também:  Patties Burger lança combo 'NASA' com sal que foi para o espaço

    A princípio, durante o período de teste, a opção só estará disponível em uma única loja do KFC, em Atlanta. Neste período a rede avaliará o desempenho do produto e se for positivo o produto será comercializado em todo os Estados Unidos. Vale lembrar que o KFC já possui opções de lanches vegetarianos por lá.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade