Mais
    InícioPublicidadeTVFinal do Masterchef foi transmitida ao vivo no Twitter em parceria com...

    Final do Masterchef foi transmitida ao vivo no Twitter em parceria com a Oi

    Em parceria com a operadora Oi, final da 6ª edição do MasterChef Brasil contou com transmissão ao vivo no Twitter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anos de parceria com a Tim, a 6ª edição do Masterchef Brasil com amadores teve sua final patrocinada pela operadora Oi. E para celebrar a parceria, a Band e a Oi decidiram fazer diferente e promover a final ao vivo pela TV e também pelo Twitter.

    A operadora participou de conversas sobre o programa e criou uma série de transmissões ao vivo com curiosidades sobre o programa e comentários sobre os episódios. O programa contou com intervalos exclusivos para promover a campanha UltraGigue-Se onde Gisele Souza entrevisou ex-participantes e os jurados do reality. Até o início da tarde desta segunda a transmissão pelo Twitter já contava com mais de 570 mil espectadores.

    Continua depois do anúncio

    “Temos uma grande oportunidade de reforçar o conceito da campanha Ultragigue-se e dar destaque ao plano pós-pago da Oi de 50 GB e apps liberados que mostram que os consumidores não precisam mais se preocupar em ficar sem internet. Além disso, nos conectamos com os fãs do programa presentes no Twitter, trazendo conteúdos exclusivos ao vivo em torno de seus assuntos de interesse”, diz a diretora de Comunicação de Marketing da Oi, Alessandra Issa.

    “É no Twitter que as pessoas estão conversando sobre o que mais interessa para elas, incluindo programas de TV. O MasterChef Brasil é um ótimo exemplo de conteúdo que gera engajamento e extrapola a televisão para o Twitter, reforçando a complementaridade entre as duas plataformas. Nada melhor do que essa parceria para levar aos fãs conteúdos exclusivos e de qualidade, além da possibilidade de acompanhar o programa na íntegra pela plataforma”, diz Gabriela Malta, gerente de parcerias de conteúdo do Twitter Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade