Mais
    InícioPublicidadeTVFinal do Masterchef foi transmitida ao vivo no Twitter em parceria com...

    Final do Masterchef foi transmitida ao vivo no Twitter em parceria com a Oi

    Em parceria com a operadora Oi, final da 6ª edição do MasterChef Brasil contou com transmissão ao vivo no Twitter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anos de parceria com a Tim, a 6ª edição do Masterchef Brasil com amadores teve sua final patrocinada pela operadora Oi. E para celebrar a parceria, a Band e a Oi decidiram fazer diferente e promover a final ao vivo pela TV e também pelo Twitter.

    A operadora participou de conversas sobre o programa e criou uma série de transmissões ao vivo com curiosidades sobre o programa e comentários sobre os episódios. O programa contou com intervalos exclusivos para promover a campanha UltraGigue-Se onde Gisele Souza entrevisou ex-participantes e os jurados do reality. Até o início da tarde desta segunda a transmissão pelo Twitter já contava com mais de 570 mil espectadores.

    “Temos uma grande oportunidade de reforçar o conceito da campanha Ultragigue-se e dar destaque ao plano pós-pago da Oi de 50 GB e apps liberados que mostram que os consumidores não precisam mais se preocupar em ficar sem internet. Além disso, nos conectamos com os fãs do programa presentes no Twitter, trazendo conteúdos exclusivos ao vivo em torno de seus assuntos de interesse”, diz a diretora de Comunicação de Marketing da Oi, Alessandra Issa.

    “É no Twitter que as pessoas estão conversando sobre o que mais interessa para elas, incluindo programas de TV. O MasterChef Brasil é um ótimo exemplo de conteúdo que gera engajamento e extrapola a televisão para o Twitter, reforçando a complementaridade entre as duas plataformas. Nada melhor do que essa parceria para levar aos fãs conteúdos exclusivos e de qualidade, além da possibilidade de acompanhar o programa na íntegra pela plataforma”, diz Gabriela Malta, gerente de parcerias de conteúdo do Twitter Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No dia da inauguração, os que estiverem presente poderão se divertir com uma série de ativações e atividades para toda a família

    Terceira collab entre as marcas apresenta novos personagens

    Collab chega em edição limitada dos Classic Clogs, capturando a essência vibrante e divertida do universo do desenho animado

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,818FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade