Mais
    InícioPublicidadeTVBand e TIM voltam a anunciar vencedor do MasterChef no Twitter

    Band e TIM voltam a anunciar vencedor do MasterChef no Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como aconteceu no ano passado, a Band e a TIM anunciaram o resultado da final do MasterChef primeiramente no Twitter. O nome do Leonardo foi postado pela operadora na conta oficial do programa e replicado na TV.

    A final contou ainda com o Estúdio Interativo TIM, que convidou 35 influenciadores digitais como Thaynara OG, Milton Neves e Maju Trindade para assistir ao último episódio e fazer o Twitter bombar de menções com a hashtag #MasterChefBR. Neste ano foram mais de 1 milhão e 400 mil menções até o fim do programa.

    Continua depois do anúncio

    A empresa manteve, ao longo desse período, a publicação de posts divertidos toda semana em formato de gifs e vídeos em stop motion. Incentivou também a hashtag especial #TIMchef, que conta com um emoji exclusivo quando utilizada no Twitter. Como resultado, conseguiu melhorar a polaridade das menções e interações sobre a TIM no Twitter, e aumentar o volume de engajamento positivo no canal.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Masterchef Brasil é recordista de audiência no Twitter e permanente na liderança dos programas mais comentados na rede social. Somente nesta temporada, o programa já está muito próximo de superar a marca de mais de 4 milhões de tweets na plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade