Mais
    InícioPublicidadeTVDiscovery traz “Irmãos à Obra” ao Brasil para promover 8ª temporada em...

    Discovery traz “Irmãos à Obra” ao Brasil para promover 8ª temporada em encontros com fãs

    Para promover 8ª temporada dos Irmãos à Obra, a Discovery Home & Health trouxe os gêmeos Scott para um momento com os fãs brasileiros pela primeira vez. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 6 anos acompanhando os irmãos Scott apenas pela TV, os brasileiros puderam ter a oportunidade de conhecer Drew e Jonathan pessoalmente em um evento promovido pela Discovery para promover o lançamento da 8ª temporada de Irmãos à Obra.

    Esta é a primeira visita dos dois ao país e faz parte de uma turnê pela América Latina para promover a nova temporada que já chega com episódios inéditos a partir de amanhã, 22.

    Continua depois do anúncio

    No Brasil os “Irmãos à Obra”, como ficaram conhecidos por aqui, participaram de 2 eventos de uma hora de duração no modelo de talk-show com os fãs no Credicard Hall, em São Paulo. O show foi comandado pela apresentadora Eliana, do SBT, e contou com cobertura nas redes sociais de diversos influenciadores como Karol Pinheiro, Sonia Abrão e Mariana Nóbrega. O evento ainda foi transmitido no Facebook e Youtube da Discovery e pode ser conferido neste link.

    Os gêmeos foram vistos por mais de 15 milhões de pessoas e têm três entre os dez programas mais vistos do canal, além de um recorde de audiência. O episódio que mostrou detalhes do casamento de Drew e Linda teve quase meio milhão de espectadores. Eles têm programas há 10 anos e estão no Brasil desde 2013.

    São Paulo é a maior audiência dos irmãos também nas redes sociais. Durante a conversa com a imprensa, Drew revelou que a cidade é a que mais assiste os conteúdos ao vivo dos irmãos. “Há mais espectadores de São Paulo, que de Nova Iorque”, exemplificou. “Quando o avião chegou, tinha fãs no aeroporto esperando por nós, na frente do hotel tinha fãs, em todos os lugares”, brincou Jonathan.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Promoção Irmãos à Obra no Brasil

    O resultado de tamanha audiência também se mostrou nas inscrições para os dois shows que aconteceram em São Paulo, o canal divulgou que mais de 120 mil pessoas se inscreveram na promoção “Irmãos à Obra no Brasil”. O quiz premiou 2.400 participantes na grande São Paulo e 10 participantes de todo o Brasil. Cada pessoa teve direito a um acompanhante.

    A Discovery fez parceria com diversas marcas para ativações dentro do Credicard Hall. Leroy Merlin, Ypê, Riachuelo, Claro e Suvinil criaram espaços instagramáveis para o público postar nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    O evento contou com uma grande quantidade de fãs apaixonados pelos irmãos. Conversamos com Vicki Araújo, uma representeante de diversos fã-clubes dos Irmãos à Obra. “Tem fã-clube para o Jonathan, para o Drew e para os dois juntos. Até mesmo o outro irmão que aparece em alguns episódios possui um fã-clube”. De acordo com Vicki, juntando todos os fã-clubes brasileiros, há aproximadamente 400 mil pessoas. “Homens de 40 para cima, tem vários. Muitos homens, de todas as idades. Famílias inteiras.”, disse. Ao ser questionada sobre a possibilidade de fãs de fora de São Paulo, Vicki disse que há pessoas do país todo. “Espero que eles venham da próxima vez e façam uma turnê pelo Brasil”, completou.

    São Paulo foi a segunda parada dos Irmãos à Obra na América Latina, que já passou pela Cidade do México (México) e ainda deve passar por Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

    Eles ainda compartilharam algumas curiosidades, como o fato de terem encontrado uma cobra dentro de uma parede e ainda revelaram alguns segredos da produção. As reformas todas de cada temporada acontecem ao mesmo tempo. “São de 30 a 35 casas sendo reformadas simultaneamente”, disse Drew Scott. Outra revelação é de que eles não reformam exatamente a casa toda, para o programa eles apenas escolhem 3 ou 4 espaços diferentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade