Mais
    InícioPromoçõesMcDonald’s apoia projeto para encontrar talentos da comunicação

    McDonald’s apoia projeto para encontrar talentos da comunicação

    O projeto Escalando o Futuro, que conta com patrocínio do McDonald's, terá premiação em dinheiro e pode chegar a produzir a obra do vencedor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um projeto chamado Escalando o Futuro está sendo feito com o objetivo de encontrar novos talentos da comunicação e o McDonald’s está participando como patrocinador oficial desta ideia.

    Desenvolvido pela Escola Aberje de Comunicação o programa trará oficinas de práticas diárias envolvendo storytelling, roteiro, produção de conteúdo, jornalismo, narrativa criativa e noções de linguagem audiovisual, juntamente com mentoria de profissionais consolidados no mercado.

    Continua depois do anúncio

    “Somos um dos maiores empregadores de jovens do país e desenvolver talentos está no DNA da nossa companhia. Este projeto vai ao encontro do nosso histórico, e contar com a Aberje, parceiro de longa data e que é referência indiscutível quando o assunto é comunicação, é um grande orgulho”, afirma Rozália Del Gáudio, diretora de comunicação do McDonald’s no Brasil.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Os participantes terão um mês para desenvolver projetos piloto para um livro de ficção, um livro reportagem, uma websérie ou um curta-metragem, e os melhores avaliados em cada categoria recebem R$ 5 mil e podem ser produzidos e lançados no mercado.

    As oficinas acontecerão entre os dias 4 e 8 de setembro na Hamburger University, em Barueri (SP), e o período de inscrições vai até o dia 23 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site do projeto e são válidas para alunos de graduação de São Paulo ou Rio de Janeiro, que tenham entre 18 e 26 anos, e funcionários do McDonald’s de todo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade