Mais
    InícioPublicidadeO Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

    O Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

    Para divulgar o seu novo produto, Intense Superfix Bye Bye Panda, O Boticário criou a campanha #OlhãoSemBorrão com dois pandas bem-humorados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Leo Burnett Tailor Made lançou campanha para promover o Intense Superfix Bye Bye Panda.
    • Máscara para cílios resistente à água da marca O Boticário desafia influenciadores a testar suas qualidades.
    • Campanha conta com peças bem-humoradas e influenciadores recebem kits para experimentar o produto.

    A Leo Burnett Tailor Made lançou uma campanha junto com O Boticário para promover o Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água que promete não deixar nenhum borradinho. A campanha contou com diversas peças bem-humoradas.

    A nova máscara para cílios de O Boticário, Intense Superfix Bye Bye Panda é resistente à água seja ela de suor da academia ou daqueles dias tristes de choro. A campanha criada pela Leo Burnett desafia os influenciadores de testar uma de suas maiores qualidades: 24h sem borrar, resistente à água e de fácil remoção.

    As peças possuem dois pandas fofíssimos que temem a descoberta do novo produto lançado pela Avon e assim sejam extintos pelo “Bye Bye Panda”. Confira o vídeo:

    Para promover o produto e a marca, diversas influenciadores receberam um kit para experimentar e testar se o resultado é mesmo o prometido:

    O Intense Superfix Bye Bye Panda já está disponível para a compra por R$ 35,90 no site de vendas online de O Boticário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade