Mais
    InícioPublicidadeO Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

    O Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

    Para divulgar o seu novo produto, Intense Superfix Bye Bye Panda, O Boticário criou a campanha #OlhãoSemBorrão com dois pandas bem-humorados.

    Publicidade

    A Leo Burnett Tailor Made lançou uma campanha junto com O Boticário para promover o Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água que promete não deixar nenhum borradinho. A campanha contou com diversas peças bem-humoradas.

    A nova máscara para cílios de O Boticário, Intense Superfix Bye Bye Panda é resistente à água seja ela de suor da academia ou daqueles dias tristes de choro. A campanha criada pela Leo Burnett desafia os influenciadores de testar uma de suas maiores qualidades: 24h sem borrar, resistente à água e de fácil remoção.

    Continua depois do anúncio

    As peças possuem dois pandas fofíssimos que temem a descoberta do novo produto lançado pela Avon e assim sejam extintos pelo “Bye Bye Panda”. Confira o vídeo:

    Para promover o produto e a marca, diversas influenciadores receberam um kit para experimentar e testar se o resultado é mesmo o prometido:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/B0oRGoSnwWO/?utm_source=ig_web_copy_link

    O Intense Superfix Bye Bye Panda já está disponível para a compra por R$ 35,90 no site de vendas online de O Boticário.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade