A Honda anunciou ontem (22) a Publicis Brasil para conduzir a comunicação das contas de Motocicletas, Automóveis, Serviços Financeiros e Pós-Venda. A agência ficará responsável por planejar e desenvolver ações que tragam para o mercado a visão da marca de maximizar a alegria e a liberdade de mobilidade através de soluções criadas para facilitar o cotidiano das pessoas.
O processo de concorrência para definição de sua nova agência de publicidade teve início em novembro de 2018, onde inicialmente contou apenas para o seguimento de motocicletas. As agências participantes foram a Y&R, BETC Havas, Publicis, F/Biz, Ampfy e Cubo, onde a decisão pela ampliação do portfólio de atendimento, em vista de um maior alinhamento corporativo, aconteceu no decorrer do processo, levando em conta os mesmos critérios de avaliação.
A Honda agradece às agências que participaram do processo de seleção e a parceria com a Y&R (off-line Honda Motos), F/Biz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis) pela excelência do trabalho realizado pela comunicação da marca em seus diferentes segmentos de atuação durante os últimos anos.