Mais
    InícioPublicidadeTVForma Turismo ganha novo game show na RedeTV

    Forma Turismo ganha novo game show na RedeTV

    O novo game show da Forma Turismo na RedeTV relembra os tempos de "O Último Passageiro" e estreia neste dia 28 de julho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Forma Turismo irá estrear um novo game show na RedeTV, um programa semanal que recebeu o nome de “A Melhor Viagem” com produção pela 360 Graus e apresentação de Mario Frias.

    Parece que estou tendo um dejavu de quando assistia televisão mais novo e sonhava com uma viagem da Forma Turismo assistindo o programa “O Último Passageiro”, que colocava alunos do ensino médio para disputar em busca de uma viagem de formatura.

    Continua depois do anúncio

    Esse novo game show é bem semelhante ao antigo que citei, reunindo estudantes de várias escolas que disputarão através de provas para concorrer a uma viagem para algum destino dentro do país.

    Com estreia marcada para 28 de julho, a nova atração da RedeTV, A Melhor Viagem, vai ao ar todos os domingos fazendo também interação nas mídias sociais com compartilhamento de conteúdos extras para o público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade