Mais
    InícioPublicidadeNetflix fará Game Show com 'Hora do Faro' sobre 'La Casa de...

    Netflix fará Game Show com ‘Hora do Faro’ sobre ‘La Casa de Papel’

    Em ação para a estreia da 3ª temporada de La Casa de Papel, Netflix e Hora do Faro vão promover um game show com 6 participantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A próxima temporada de ‘La Casa de Papel’ já possui a sua data de estréia próxima e nós já divulgamos aqui no GKPB algumas ações que envolvem o novo lançamento, como a Havaianas que lançou dois modelos para a série. E agora, para promover a terceira temporada de ‘La Casa de Papel’, a Netflix e Record TV anunciaram que produzirão um game show.

    O programa ‘Hora do Faro’ da Record, anunciou neste domingo(7) através de uma chamada para os fãs da série o novo game show que acontecerá no programa. Os interessados no game show deverão realizar as inscrições, online, entre hoje(8) e amanhã, terça-feira(9). No total, serão selecionadas 6 pessoas para participar.

    Continua depois do anúncio

    A ação será transmitida ao vivo no programa ‘Hora do Faro’ no dia 28 de julho e o prêmio do game ainda é surpresa. É a segunda vez que a Netflix promove ações com canais de televisão, a primeira vez foi em 2017, quando a empresa se juntou ao SBT para lançar ‘Bagulhos Sinistros’.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Sobre ‘La Casa de Papel’

    A série conta a história de um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, que prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista. A terceira temporada da série vai ao ar no dia no dia 19 de Julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade