Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNetflix e Havaianas lançam coleção para 'La Casa de Papel' e 'Stranger...

    Netflix e Havaianas lançam coleção para ‘La Casa de Papel’ e ‘Stranger Things’

    Depois do sucesso resultante da parceria anterior, marcas voltam a lançar modelos para linhas exclusivas das séries que terão a 3ª temporada em julho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso do lançamento dos chinelos Havaianas edição Stranger Things em parceria com o Netflix em 2018 as duas empresas anunciam uma nova collab. Desta vez trazendo duas versões dos chinelos personalizados para ‘La Casa de Papel’ e outras duas para ‘Stranger Things’, ambas originais da Netflix.

    Ambas as séries terão a sua terceira temporada lançadas em julho deste ano (Stranger Things no dia 4 e La Casa de Papel no dia 19). Pensando em ‘Stranger Things’ as duas estampas são compostas de elementos como as bicicletas, as luzes pisca-pisca e o temido monstro Demogorgon em The Upside Down que compõem o universo misterioso de Will, Mike, Eleven, Lucas e Dustin.

    Continua depois do anúncio

    Já para ‘La Casa de Papel’ a Netflix e Havaianas optaram por um modelo em que a famosa máscara de Salvador Dalí é destaque e outro modelo onde o idealizador de todos os acontecimentos, professor Sérgio Marquina, é a estampa do modelo.

    Agora só nos faltam outros três pares de pés para conseguir usar todos esses modelos lindos ao mesmo tempo e desfilar na premiere das estreias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, a TJama se uniu à Sanrio para apresentar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade