Publicidade
InícioPublicidadePedigree coloca cachorros que estão para adoção para responder tweets

Pedigree coloca cachorros que estão para adoção para responder tweets

As respostas dos 'Dog Bots' da Pedigree possuem o intuito de disseminar o amor e encontrar novos donos para os cachorros em tweets de ódio.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00

✨ O que você precisa saber:

  • O ódio tem ganhado força na internet, e a Pedigree criou os 'Dog Bots' para combater isso.
  • Os cachorros 'Dog Bots' estão para adoção e respondem a tweets com conteúdo de ódio.
  • A ação visa disseminar o amor e conseguir novos lares para os cães, sendo realizada por apenas um dia, mas alguns ainda estão aguardando adoção.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Publicidade:

O ódio tem ganhado forças na internet e se disseminado com rapidez em todas as redes sociais. Perfis fakes, bots, trolls são aliados de quem pretende alimentar as redes com o que há de pior. Pensando nisso, a Pedigree decidiu criar os ‘Dog Bots’, cachorros que estão para adoção e respondem à tweets.

A ação, criada pela Pedigree, consiste em colocar cachorros que estão aguardando adoção para responder à tweets que contenham conteúdo de ódio. Em um teclado gigante, adaptado e com teclas que correspondem à emojis, os ‘Dog Bots’ pressionam as teclas e o tweet é feito.

Além de disseminar o amor, a ação, ‘Dog Bots’, visa conseguir novos donos para os cães que estão para adoção. Todos os tweets são feitos de um perfil dedicado para cada um dos animais, além de possuírem assinaturas personalizadas em cada uma das publicações.

A ação de resposta aos tweets durou apenas um dia mas alguns cachorros ainda estão aguardando a adoção. Para saber mais, ajudar a divulgar ou até mesmo adotar, basta acessar: http://dogbots.pedigree.com.br/

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

🔥 AGORA

Conheça nosso Instagram

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm