Mais
    InícioPublicidadeTVVocê notaria cenas de assédio inseridas propositalmente na programação da RedeTV?

    Você notaria cenas de assédio inseridas propositalmente na programação da RedeTV?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O assédio no mercado de trabalho já é algo que incomoda uma infinidade de mulheres (e homens também); mas no universo midiático as coisas tendem a ser um pouco piores. Pensando nisso, o pessoal da RedeTV! decidiu chamar a atenção do público inserindo cenas de assédio propositalmente durante sua programação, para ver se alguém iria notar.

    Durante o teste, atores interpretavam um homem passando dos limites nos bastidores dos mais variados programas, e uma mulher visivelmente desconfortável. E aí é que vem a informação mais preocupante: a atitude passou batida por milhares de espectadores. Aparentemente ninguém percebeu o ocorrido, ou se percebeu, não se manifestou de forma alguma. Veja o videocase da ação:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    https://vimeo.com/248341446

    Brasil e Índia dividem a primeira posição entre os países mais perigosos do mundo para uma mulher viver. Os dados do Brasil são alarmantes: 86% das mulheres afirmam já ter sofrido algum tipo de assédio em público. O pior é que na maioria dos casos nem elas nem as pessoas que estão em volta se manifestam contra por medo.

    “O objetivo da campanha #DeOlhoNoAssedio é colocar luz sobre o assédio sexual velado e convidar mulheres de todo o país a denunciarem qualquer tipo de agressão. Só assim esse crime não vai passar despercebido.” diz o comunicado divulgado pela emissora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Boa, RedeTV!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade