Mais
    InícioInovaçãoAvon comercializará produtos nas Lojas Pernambucanas

    Avon comercializará produtos nas Lojas Pernambucanas

    Parceria entre a marca de cosméticos Avon e varejista Lojas Pernambucanas comercializará, a partir de Agosto, produtos como perfumes, maquiagens, entre outros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As Lojas Pernambucanas, além de vender itens de moda, lar, informática, eletroportáteis, telefonia, e possuir serviços financeiros, agora, também passará a comercializar produtos da marca de cosméticos Avon. A decisão é resultado de uma parceria entre as Lojas Pernambucanas e Avon.

    A Avon que até o momento só é comercializado através de revendedoras, loja online e Whatsapp agora também estará em uma das principais varejistas do país, as Lojas Pernambucanas. Em um modelo inédito de vendas as duas marcas firmam esta parceria.

    Continua depois do anúncio

    Serão, enquanto no projeto piloto que começa ser implantado em Agosto, 32 lojas que comercializarão os produtos mais vendidos da Avon, entre eles: linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo. A ideia é que logo após essa fase de implementação todas as lojas da rede Pernambucanas também passem a comercializar os produtos Avon.

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    A Avon promete que suas revendedoras poderão repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos e que possuirão condições especiais para a compra de produtos e serviços Pernambucanas.

    Os produtos terão local de destaque nas lojas e contarão com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova linha, inclusive como ponto de experimentação para potenciais novos clientes, além de venda assistida para orientar e esclarecer dúvidas sobre cada item.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade